terça-feira, abril 23, 2024

‘O Livro de Boba Fett’: Danny Trejo compartilha imagem dos bastidores ao lado de um Rancor; Confira!

No 3º episódio de ‘O Livro de Boba Fett’, Danny Trejo faz uma pequena participação como domador de um Rancor.

O monstro é oferecido a Fett (Temuera Morrison) como um tributo dos gêmeos Hutt para sinalizar uma trégua pela disputa de poder em Tatooine.

E, em seu perfil do Twitter, Trejo compartilhou uma imagem dos bastidores ao lado de Morrison e da gigantesca cabeça da fera, criada através de efeitos práticos.

Na legenda, ele escreveu:

“Machete (clássico personagem de Trejo) finalmente vai ao espaço. ‘Star Wars’! Foi ótimo trabalhar com Temuera Morrison e alguns outros em ‘O Livro de Boba Fett‘.”

Confira:

Intitulado ‘The Streets of Mos Espa‘, o episódio também mostrou Fett e Fennec Shand (Ming-Na Wen) recrutando a personagem Drash (Sophie Thatcher) e sua colorido gangue de rua para fazer parte de seu exército.

A trama também explicou que foi o prefeito Mok Shaiz (voz de Robert Rodriguez) que apostou o território de Fett numa disputa com o Sindicato Pyke e os gêmeos Hutt, que enviaram o Wookie Krrsantan (Carey Jones) para assassinar Fett.

Não deixe de assistir:

Confira as artes:

Lembrando que o próximo episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ estreia em 19 de janeiro.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A série também explora o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS