Agora que o 4º episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ já está disponível, a Disney+ divulgou algumas artes conceituais destacando os principais momentos da trama.

Intitulado ‘The Gathering Storm‘, o episódio mostrou como Boba Fett (Temuera Morrison) encontrou Fennec Shand (Ming-Na Wen) e salvou sua vida depois que ela foi traída e baleada por um de seus antigos aliados.

Tentando pagar sua dívida vital a Fett, ela o ajuda a recuperar sua nave, que estava apreendida num acampamento de traficantes desde que ele foi dado como morto ao cair no Sarlacc, o monstro escondido nas areias de Tatooine.

Ao recuperar a nave, Fett se vinga dos traficantes que assassinaram a tribo Tusken que o acolheu e aproveita para lançar uma bomba no Sarlacc, na tentativa de recuperar sua armadura.



A trama também mostrou o ex-caçador de recompensas recrutando o Wookie Krrsantan (Carey Jones) para se juntar ao seu exército.

Aproveite para assistir:

Confira as artes:





Lembrando que o próximo episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ estreia em 26 de janeiro.



Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A série também explora o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 



Não deixe de assistir: