Agora que já foram divulgados o trailer, o pôster e a sinopse de ‘Cavaleiro da Lua‘, a Disney+ já está disponibilizando produtos inspirados na vindoura série da Marvel.

Em seu site oficial, a linha de roupas Hot Topic divulgou uma camiseta estampada com o traje do herói vivido por Oscar Isaac (‘Duna’).

Apesar do uniforme já ter sido revelado anteriormente, a camiseta mostra alguns detalhes a mais, como um anel com hieróglifos em torno do personagem.

Confira:



Aproveite para assistir:

Nos quadrinhos, o personagem tem múltiplas personalidades, sendo a do mercenário Marc Spector a principal delas.

No entanto, a sinopse aponta que Oscar vai atuar majoritariamente como Steven Grant.

Confira:



“A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”

Além disso, ficou de fora da sinopse e do trailer a personalidade que atende pelo nome de Jake Lockley, um vigilante que também trabalha como motorista de táxi nos quadrinhos.

O trailer também deu aos fãs o primeiro vislumbre da entidade Khonshu, mas nenhum outro deus egípcio estava presente na prévia.

Lembrando que a produção tem estreia marcada para o dia 30 de março na Disney+.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:



Em uma recente entrevista ao Good Morning Arizona (via ComicBook.com), Isaac, que interpreta o personagem titular, disse que esse foi o trabalho mais arriscado de sua carreira.

“Estou tendo uma explosão de sentimentos, acho que é o trabalho mais arriscado do qual eu participei. No início eu estava muito nervosos porque nunca fiz nada parecido com isso”, ele disse.

Isaac não revelou os motivos por trás de tais riscos, mas tudo indica que seja devido ao fato de ter que interpretar vários personagens dentro de um só.



Para quem não sabe, o protagonista Marc Spector é um mercenário com distúrbio de múltiplas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua.

Criado por Doug Moench e Don Perlin, o Cavaleiro da Lua foi introduzido em Werewolf by Night #32, publicada em 1972.

Lembrando que o elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).



Não deixe de assistir: