A 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ promete ser ainda maior em termos de produção, conforme compartilhou o supervisor de Efeitos Visuais da série, Richard Bluff.

Em uma entrevista recente ao site oficial de Star Wars, ele compartilhou o que os fãs da franquia podem esperar para o novo ciclo:

“Posso dizer que nós fomos muito mais longe e além de tudo que já fizemos para a segunda temporada, em termos tecnológicos. Alguns truques mágicos que conseguimos fazer com a tecnologia de parede de vídeo ainda deixaram a própria equipe de trabalho de queixo caído”.

Lembrando que o ator Timothy Olyphant, das séries ‘Deadwood’ e ‘Santa Clarita Diet‘, entrou para o elenco da segunda temporada.


As gravações da segunda temporada foram finalizadas antes da pandemia de coronavírus e o novo ciclo deve estrear ainda em 2020. Além disso, a série já está renovada para a 3ª temporada.

Aproveite para assistir:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE