Em entrevista à People’s Magazine, o astro Giancarlo Esposito comentou sobre o que os fãs podem esperar da aguardada 2ª temporada de ‘O Mandaloriano’, série do Disney+ que faturou uma indicação ao Emmy 2020.

“A próxima temporada de ‘O Mandaloriano’ será bastante interessante, porque você começará a descobrir o poder da Criança, o que a Criança realmente significa. Você também começará a descobrir as origens do Sabre Negro e como isso se conecta com os filmes de Star Wars, com ‘Clone Wars’ e outros shows. E você começará a entrar em um território essencialmente dramático. Estamos vivendo um um universo enorme e que tem muito a ser explorado. Então creio que a série vai começar a pavimentar o caminho para profundidade e abrangência que terá mais voz na 3ª e na 4ª temporadas, nas quais teremos respostas mais sólidas”.

A 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ estreia em 30 de outubro, e os fãs estão ansiosos para ver a primeira versão live action de Ahsoka Tano e o retorno de Boba Fett à saga.

Lembrando que Rosario Dawson e Temuera Morrison foram confirmados como intérpretes de Tano e Fett, respectivamente.

Pensando nisso, um usuário do Instagram criou um incrível fan pôster reunindo os personagens junto a Din Djarin (Pedro Pascal), Moff Gideon (Esposito), Cara Dune (Gina Carano), e o Baby Yoda.

Aproveite para assistir:

Confira:

Infelizmente, a jedi renegada ficou de fora do trailer da 2ª temporada e é claro que a Disney+ não iria entregar a surpresa assim tão rápido.

No entanto, parece que isso deixou os internautas irritados e alguns chegaram a confundir a personagem de Sasha Banks com a adorada aprendiz de Anakin Skywalker.


Confira as reações:




Assista ao trailer:

Lembrando que a série já foi renovada para sua 3ª temporada.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE