Além de estar gravando a adaptação seriada de ‘The Last of Us’, ele deve começar a filmar a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ em breve.

De acordo com o Comic Book, as gravações dos novos episódios já foram iniciadas no Manhattan Beach Studios, usando o complexo The Volume, estúdio virtual criado pela Industrial Light and Magic.

Para quem não sabe, o The Volume foi batizado oficialmente como StageCraft e é uma tela enorme usada em palcos de som internos que permite aos cineastas criarem cenas totalmente novas com apenas alguns cliques do mouse.

Até o momento, a ILM possui quatro locais especializados com a tecnologia: dois Volumes no Manhattan Beach Studios, outro no Fox Studios Australia e mais um no Pinewood Studios, em Londres.



Como a produção dos novos episódios está nos estágios iniciais, ainda não há previsão de estreia.

Lembrando que a 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ manteve o altíssimo nível da série – e seu sucesso foi reconhecido no anúncio dos indicados ao Emmy Awards 2021.

Aproveite para assistir:

Conquistando nada menos que 24 indicações, a produção foi a mais nomeada ao lado de ‘The Crown’. Ela disputa em categorias como Melhor DramaMelhor Ator Coadjuvante em Série de Drama para Giancarlo Esposito Melhor Ator Convidado em Série de Drama para Timothy OlyphantCarl Weathers.

Os vencedores serão revelados no dia 19 de setembro.



Lembrando que o próximo ciclo deve estrear apenas no ano que vem.

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Comentários

Não deixe de assistir: