domingo, abril 28, 2024

‘O Mandaloriano’: Anthony Mackie está IMPLORANDO para ser escalado na série

Além de assumir o manto do Capitão América, Anthony Mackie também quer se aventurar na galáxia muito, muito distante criada por George Lucas.

Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, o astro confessou que adoraria se juntar ao elenco de ‘O Mandaloriano‘.

Inclusive, ele disse que está tentando uma vaga desde que soube que a Disney+ iria produzir a série.

“Quando soube que eles estavam fazendo a série – foi a única vez que liguei para meu agente cobrando alguma coisa, ele me disse: ‘Vai ser um problema’. Acho que era por causa da minha agenda com a Marvel. Mas eu fiquei tipo: ‘Ei, eu não vou fazer sem uma conversa. Eu não vou gritar com vocês, mas precisamos fazer acontecer. Eu sou o melhor. Eu tenho até o capacete [do Boba Fett].”

Mackie disse que adoraria ser convidado para a série, independentemente do papel.

“Isso é real. Eu não estava disponível, na época. Agora, estou tentando conseguir um desses papeis de segundo plano. Eu só queria uma cena, tipo pousando, tirando meu capacete e dizendo: ‘Foi um longo vôo’. É só isso. Isso é tudo que eu quero, só uma cena. Eu só quero que todos saibam que eu fui um Mandaloriano.”

E aí, você gostaria de vê-lo na série?

Lembrando que a 3ª temporada chega ao catálogo da Disney+ amanhã, dia 1º de março.

E aí, você está animado para a estreia dos novos episódios?

Não deixe de assistir:

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Carl Weathers e Giancarlo Esposito também estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS