sábado, abril 27, 2024

‘The Last Frontier’: Diretor de ‘Resgate’ vai comandar nova série de drama da Apple TV+

Segundo o ComicBook.com, a Apple TV+ encomendou uma nova série de drama que será dirigida por Sam Hargrave, conhecido por seu trabalho no recente filme de ação ‘Resgate’, da Netflix.

As informações indicam que Jon Bokenkamp (‘The Blacklist’) e Richard D’Ovidio (‘The Blacklist: Redemption’) entram como criadores do show, enquanto Jason Clarke (‘A Hora Mais Escura’) irá estrelar e produzir o projeto.

Hargave, por sua vez, ficará responsável pelo episódio piloto e também foi escalado como produtor executivo ao lado do trio supracitado.

‘The Last Frontier’ acompanha Frank Ramnick (Clarke), um marechal dos Estados Unidos que fica responsável por cuidar do desértico e gelado território do Alasca. Entretanto, sua jurisdição vira de ponta cabeça quando um avião vindo de uma penitenciária cai no local, libertando dúzias de prisioneiros perigosos e violentos. Com a missão de proteger a cidade, ele começa a suspeitar que a queda do avião não foi um acidente – e sim um plano muito elaborado com implicações políticas.

A série conta com dez episódios.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Vale lembrar que Hargrave irá retornar como diretor de ‘Resgate 2’, que chega à Netflix ainda em 2023.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS