Através de um comunicado oficial divulgado pelo Comic Book, a Lucasfilm e a Disney+ anunciaram que Gina Carano foi demitida de seu papel como Cara Dune em ‘O Mandaloriano’.

Isso porque a atriz e ex-lutadora publicou diversas mensagens polêmicas e anti-semitas em seu perfil do Twitter.

Conhecida como uma forte defensora da política republicana dos EUA, ela chegou a escrever que “ser republicano hoje em dia é como ser um judeu nos campos de concentração durante o Holocausto nazista.”



Antes disso, ela foi irônica ao dizer que não havia campanhas de defesa a favor dos republicanos como há para negros, gays e mulheres.

O anúncio reforça que ela não vai retornar para as próxima temporadas de ‘O Mandaloriano e não vai participar de mais nenhuma produção da saga ‘Star Wars.

Confira:

Gina Carano não é mais empregada da Lucasfilm e não há planos para ela no futuro. Suas publicações nas redes sociais insultando as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são repugnantes, inaceitáveis e não são toleradas pela nossa equipe.”

Aproveite para assistir:



Lembrando que Cara Dune fez sua primeira aparição no episódio ‘Sanctuary‘, na 1ª temporada, e conquistou um espaço de destaque na série, tornando-se uma das principais personagens.

A 2ª temporada da série já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:



Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.




Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva