O 7º episódio da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ já está disponível na Disney+ e trouxe Fennec Shand (Ming-Na Wen) como uma das heroínas da trama.

No episódio, Boba Fett (Temuera Morrison) e a caçadora de recompensas ajudaram Din Djarin (Pedro Pascal) a escapar de uma instalação imperial com informações cruciais para que ele possa resgatar o Baby Yoda.

Pensando nisso, a Disney+ divulgou algumas artes conceituais destacando os melhores momentos da trama.

Confira, junto com o resumo do episódio:





Aproveite para assistir:



 



Quem acompanha a série sabe que o caçador de recompensas nunca remove seu capacete porque o clã dos Mandalorianos não permite que seus membros sejam vistos sem o acessório que simboliza sua doutrina.

No entanto, o episódio ‘The Believer‘ questiona se os Mandalorianos não podem remover seus capacetes de Beskar ou se devem impedir que suas identidades sejam reveladas…

Uma linha de pensamento bastante sutil que pode alterar os rumoes da série… Entenda!

Na trama, Djarin pede ajuda a Cara Dune (Gina Carano) para libertar um prisioneiro que já foi artilheiro do Império para que eles possam localizar o Moff Gideon (Giancarlo Esposito) e recuperar Grogu, sequestrado no episódio passado.

O prisioneiro em questão é ninguém menos que Mayfeld (Bill Burr), um adversário de Djarin capturado pela Nova República na temporada anterior.


Mayfeld explica ao Mando que a única forma de não serem descobertos enquanto procuram Gideon é se disfarçando de troopers para invadirem as instalações do Império.

Por conta disso, Mando fica relutante em abandonar a armadura Beskar e colocar um outro capacete que não seja o do seu povo…

É aí que Mayfeld questiona:

“Sua crença Mandaloriana significa que você nunca deve tirar o capacete ou quenunca tenha a identidade revelada?”

Influenciado pela sugestão de Mayfeld, Mando decide seguir o conselho e eles se disfarçam, mas são atacados por piratas antes que conseguissem dar início ao plano.

Por sorte, eles são resgatados por pilotos de TIE Fighters e recebidos numa base imperial como bravos guerreiros por enfrentarem os piratas.

Apesar de se infiltrarem no território inimigo, Mayfeld diz a Mando que só poderiam ter acesso aos corredores da base se fossem fichados nos arquivos da instalação…

Para piorar a situação, ele explica que não pode ser identificado ou poderia colocar a missão em risco, já que ele era um desertor da infantaria imperial.

Nesse momento é que Mando começa a afrouxar sua crença ao perceber que só poderia ter sucesso na missão se removesse o capacete na frente de Mayfeld e dos outros troopers.

Infelizmente, a tensão acaba aumentando quando descobrimos que Mayfeld abandonou o Império por discordar da ditadura militar… Ao se desentender com seu antigo comandante, o artilheiro inicia um fogo cruzado que o obriga a fugir junto com Mando.

Mais uma vez, eles recebem apoio, agora de Cara Dune, Fennec Shand e Boba Fett com sua armadura restaurada.

Antes de escapar, Mayfeld jura nunca revelar que viu o rosto de Din, que recupera sua armadura de Beskar e mostra que está disposto a abandonar sua doutrina para salvar Grogu.

O episódio termina com Din enviando uma mensagem para o Moff Gideon, repetindo as palavras do vilão no desfecho da temporada anterior:

“Ele [Grogu] significa mais para mim do que você jamais saberá.”

Lembrando que o último episódio da 2ª temporada será exibido esta semana.

Assista ao trailer da temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva