quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Mandaloriano’: Ator de ‘iZombie’ quer interpretar versão adulta de Ezra Bridger na série

O Mandaloriano’ está inserindo diversos personagens de ‘The Clone Wars‘ em sua 2ª temporada, como Ahsoka Tano (Rosario Dawson) e Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff).

E como a série se passa depois dos eventos de ‘O Retorno de Jedi‘, muitos fãs aguardam a introdução de personagens da série ‘Rebels‘, como o jedi Ezra Bridger.

Pensando nisso, o ator Rahul Kohli (‘iZombie‘) publicou em seu perfil do Twitter que está interessado em interpretar a versão adulta do amado personagem.

Na publicação, ele levantou suspeitas de que poderia mesmo interpretar o personagem, dizendo:

“Estou ligado àquele órfão de Lothal, sensível à força, treinado pelas técnicas de Kanan Jarrus… Por nenhuma razão particular.”

Confira:

Depois disso, ele esclareceu que estava apenas brincando, mas reforçou o interesse ao compartilhar uma imagem sua ao lado do personagem.

“Eu só estava brincando, onde meu assessor para tomar conta da minhas redes sociais? Vou me esconder um pouco. Minha culpa, pessoal. Tenham um ótimo dia.”, brincou ele.

Não deixe de assistir:

Para quem não conhece, Ezra Bridger é um personagem da animação ‘Star Wars: Rebels‘. Ele era aprendiz padawan de Kanan Jarrus, e ajudou a Aliança Rebelde a derrotar as forças imperiais.

No último episódio, Bridger desaparece após uma missão para acabar com os soldados do Império, e a série termina com Ahsoka Tano e seu grupo de amigos se unindo para encontrá-lo.

Lembrando que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para a 3ª temporada, e a 2ª estreia em 30 de outubro na Disney+. 

Assista ao trailer:

Lembrando que a série já foi renovada para sua 3ª temporada.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS