terça-feira, abril 23, 2024

‘Friends’: Courteney Cox foi quem deu a ideia do reencontro da série

Desde o fim de ‘Friends‘, os fãs aguardam pelo reencontro do elenco em um episódio especial, e a ideia já em desenvolvimento pela HBO Max, a plataforma de streaming da Warner Media.

E, durante uma entrevista com a Variety, Bob Greenblatt, presidente da companhia, disse que a ideia de gravar um revival partiu de Courteney Cox, intérprete de Monica Geller.

Greenblatt disse que Cox reuniu o elenco para um jantar no início do ano passado e sugeriu que levassem a ideia aos executivos da Warner Media.

“Eu fiquei sabendo que Courteney convenceu os amigos sobre a ideia. Parecia emocionante, então todo o elenco estava tentando nos convencer. Mas nós [da Warner Media] sabíamos que não poderíamos dar uma reposta sem planejar tudo com calma… Foi um momento muito difícil porque precisávamos tomar uma decisão rápida.”

Após meses de negociações, Greenblatt disse que o acordo foi fechado e ideia finalmente foi aprovada.

“Para mim, ainda é chocante imaginar que as coisas estão saindo do papel.”, brincou Greenblatt.

Infelizmente, os fãs terão que aguardar mais um pouco, já que as filmagens do revival foram adiadas por conta da pandemia do Coronavírus.

De acordo com a EW, as filmagens estavam agendadas para o final de março e a Warner tinha expectativa de reunir o elenco no mês abril, caso a situação melhorasse nos EUA.

No entanto, considerando que a pandemia ainda inspira cuidados mais severos, o estúdio decidiu não arriscar.

Não deixe de assistir:

Ainda assim, o lançamento do serviço de streaming HBO Max permanece programado para o mês de maio, em data a ainda ser revelada.

Os 236 episódios de ‘Friends’ ficarão disponíveis na estreia da plataforma de streaming. No Brasil, a série continuará com a Netflix temporariamente, até que o serviço da Warner seja lançado por aqui.

Os astros Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retornarão para a reunião.

O episódio custará cerca de US$ 20 milhões e será “não roteirizado”. Ou seja, provavelmente teremos todo o elenco relembrando os momentos mais icônicos da série.

Além disso, o streaming conseguiu os direitos exclusivos de exibição dos episódios antigos, que eram da Netflix.

Para a HBO Max, uma das principais atrações será a comédia amada dos anos 90. Isso deve ajudar o serviço a começar bem, juntamente com os outros exclusivos que a Warner Bros. terá na manga.

Como a WarnerMedia investiu US$ 425 milhões pelos direitos de transmissão da série na HBO Max, o intuito do especial é atrair mais audiência para a atração.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS