quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Mandaloriano’: Atriz da série ‘O Exorcista’ entra para o elenco da 3ª temporada

De acordo com o Deadline, a atriz Sophie Tatcher (‘Chicago Med’) foi confirmada ao elenco da 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ em um misterioso papel.

Para quem não conhece, Tatcher também ganhou fama ao dar vida à jovem Regan MacNeil em dois episódios da série ‘O Exorcista‘, da Fox, quando flashbacks mostram o passado conturbado da menina ao lidar com o sobrenatural.

Tatcher em um episódio de ‘O Exorcista’

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre sua personagem na 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, então não se sabe se ela terá destaque na trama ou se fará apenas uma participação.

Além disso, o portal indica que a estrela pode fazer parte de um vindouro spin-off baseado na saga ‘Star Wars‘, mas também não há detalhes sobre o projeto.

Enquanto isso, vale lembrar que o criador Jon Favreau revelou à Variety que as gravações dos novos episódios serão iniciadas ainda em 2020.

“Apesar das limitações causadas pela pandemia do Coronavírus, estamos operando com a suposição de que seremos capazes de seguir em frente. As técnica de produção da StageCraft e da Industrial Light & Magic permitem um protocolo mais seguro para elenco e equipe. Acredito que vamos iniciar os trabalhos antes do final do ano.”

O cineasta disse que pretende adiantar os elementos digitais da produção até que o elenco e a equipe de filmagem possam retornar aos sets da Disney+.

“Também temos muito trabalho digital, então vamos focar nisso, por enquanto. Nossa produção é bem flexível, então vamos com calma para trabalhar com base nos protocolos que estão surgindo em torno da pandemia e do retorno das produções cinematográficas.”

Infelizmente, ele não revelou quando os novos episódios serão iniciados.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, confira os cartazes individuais da 2ª temporada:

De acordo com o Disney Insider, a Disney+ vai repetir a estratégia de lançamentos semanais durante a 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, e a data de cada episódio foi divulgada por fontes ligadas à produção.

Sendo assim, o calendário de estreia ficou marcado para todas as sextas-feiras, a partir de 30 de outubro.

Confira:

Episódio 01 – 30 de outubro de 2020
Episódio 02 – 06 de novembro de 2020
Episódio 03 – 13 de novembro de 2020
Episódio 04 – 20 de novembro de 2020
Episódio 05 – 27 de novembro de 2020
Episódio 06 – 04 de dezembro de 2020
Episódio 07 – 11 de dezembro de 2020
Episódio 08 – 18 de dezembro de 2020

 

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS