Nicolas Cage revela a história do filme sobre Nicolas Cage estrelado por Nicolas Cage

Em uma recente entrevista à EmpireNicolas Cage falou um pouco sobre interpretar a si mesmo no aguardado The Unbearable Weight of Massive Talent(‘O Peso Insuportável do Talento Massivo’), revelando detalhes sobre a obra.

“É uma versão estilizada de mim, e o fato de eu até mesmo me referir a mim mesmo na terceira pessoa me deixa extremamente desconfortável. Há várias cenas no filme nas quais o contemporâneo Nic Cage e então o jovem Nic Cage estão colidindo e discutindo e lutando. É uma abordagem acrobática para a atuação”.

No filme, Cage desenvolve conversas internas com sua versão mais jovem, que é um astro hollywoodiano dos anos 90 e bem sucedido. Na trama, o ator conhece um bilionário mexicano que quer contratá-lo para um projeto. Mas ele vai acabar descobrindo que esse homem é um magnata do mundo das drogas e Cage vai ser recrutado pela CIA para tentar capturar esse traficante.

Inicialmente, ‘The Unbearable Weight of Massive Talent‘ foi escrito sem o consentimento de Cage por Tom Gormican (‘Ghosted‘) e Kevin Etten (‘Euphoria‘). Gormican enviou o material para Cage, acompanhado de um bilhete, e o ator topou assumir também o cargo de produtor do projeto.

Escrito como uma espécie de amostra, o projeto rapidamente ganhou o interesse de diversas produtoras e após uma guerra entre a HBO Max e a Paramount, a divisão Lionsgate conseguiu os direitos de produção do longa, que ainda não tem data de estreia.

Além de roteirizar, Gormican assume a direção de ‘Unbearable Weight‘, cuja estreia está marcada para 2021.

Notícias

Conheça o TERROR sobrenatural que está fazendo SUCESSO na Netflix

O terror sobrenatural 'MEDO' (Fear) chegou recentemente ao catálogo...

Demi Lovato tem RETORNO confirmado em ‘Camp Rock 3’; Confira a 1ª imagem!

O Disney+ confirmou que Demi Lovato participará da sequência...

Christopher Lambert passa mal e desmaia durante evento com os fãs

O ator Christopher Lambert, astro de clássicos como 'Highlander...

Jogo baseado na franquia ‘Halloween’ é BANIDO na Austrália; Entenda o caso!

A desenvolvedora IllFonic confirmou que 'Halloween: The Game', jogo baseado...

‘Payday’ ganhará série live-action produzida por 50 Cent

De acordo com o Variety, uma série live-action de...

‘Demolidor: Renascido’: Vincent D’Onofrio revela novidade sobre 3ª temporada

As gravações da 3ª temporada de 'Demolidor: Renascido' continuam...

Connie Nielsen se junta ao elenco do spin-off de ‘Monarch: Legado de Monstros’

De acordo com o Deadline, Connie Nielsen ('Mulher-Maravilha') e...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.