De acordo com o Bespin Bulletin, Din Djarin (Pedro Pascal) vai passar a pilotar uma nova nave na 3ª temporada da série O Mandaloriano‘.

Quem acompanha a atração sabe que a Razor Crest, o veículo original do personagem, foi destruída durante uma batalha contra os Dark Troopers do Império.

E agora Djarin será visto pilotando uma Naboo N-1 Starfighter, modelo visto pela primeira vez em Star Wars: A Ameaça Fantasma‘.

No entanto, é possível que a nave seja apenas um recurso temporário, já que se trata de um caça e não de uma nave carqueira, como era a Razor Crest.



Lembrando que o portal já havia divulgado que Pascal deve fazer uma aparição especial em ‘O Livro de Boba Fett’, série estrelada por Temuera Morrison.

Aproveite para assistir:

Caso a informação seja confirmada, é possível que vejamos a sua nova nave em breve.

Relembre o modelo e compare com a Razor Crest:



Lembrando que o próximo episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ estreia em 26 de janeiro.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A série também explora o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.



Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 

Não deixe de assistir: