sexta-feira, março 29, 2024

‘O Mandaloriano’: Diretor explica como criou a batalha entre Boba Fett e os Stormtroopers

O retorno de Boba Fett (Temuera Morrison) ao universo de ‘Star Wars‘ foi um dos momentos mais marcantes da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘.

No 6º episódio da atração, o caçador de recompensas mostra porque é um dos pistoleiros mais perigosos da galáxia quando se une a Din Djarin (Pedro Pascal) para impedir as forças imperiais de capturar o pequeno Grogu.

Durante um trecho dos novos episódios do documentário ‘Galerias da Disney: O Mandaloriano‘, o diretor Robert Rodriguez explicou planejou a cena de ação.

“Planejei tudo na minha mente, fantasiei meus filhos e usei alguns bonecos para reproduzir o que vi nos storyboards. Eu fui chamado para esse trabalho de última hora, então pensei rápido e consegui transformar uma cena de batalha de três páginas em um vídeo de 09 minutos de intenso tiroteio porque eu estava muito animado para trazer Boba Fett de volta.”

Anteriormente, Rodriguez revelou ao Collider como foi sua reação ao ler o roteiro e disse que realizou um sonho de infância ao participar da saga.

“Quando eu tinha uns 12 anos foi lançado ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ e eu sempre fui fã de Boba Fett. Quando eu vi aquele personagem misterioso, eu sabia que precisava descobrir o que havia por trás daquela armadura. Desde então, era um sonho de infância participar da saga e agora eu pude realizá-lo.”

Ele continuou:

“Quando eu fui convidado para dirigir ‘O Mandaloriano‘ e vi que o roteiro tinha ‘Boba Fett’ eu fiquei tipo: ‘Isso não parece um roteiro oficial, parece que um fã escreveu isso esperando que seu sonho fosse realizado’. Mas Dave [Filoni] e Jon [Favreau] me fizeram acreditar que sonhos podem ser realizados.”

Por fim, ele disse que se sentiu realizado ao trazer Fett de volta em um dos melhores episódios de toda a série, até agora.

“Eu mal pude acreditar que iria dirigir um episódio tão cheio de emoções e surpresas. Trabalhar com personagens como Gideon, Grogu e o próprio Mando foi surreal. E aquele Sabre Negro? Esse roteiro teve as melhores coisas que eu poderia esperar e superou minhas expectativas. Eu posso dizer que meu eu de 12 está orgulhoso de mim.”

Recentemente, o cineasta compartilhou no Twitter um adorável vídeo mostrando Grogu dançando enquanto ele toca uma melodia no violão.

Não deixe de assistir:

No mesmo episódio, o pequeno alien é sequestrado depois de se comunicar com Luke Skywalker nas ruínas do Templo Jedi de Tython.

No vídeo, Grogu dança em cima da pedra mística onde se conectou com o Mestre Jedi.

Confira:

“Aqui está um presente de Natal para todos aqueles que me perguntaram como é se divertir com o Baby Yoda nos bastidores de ‘O Mandaloriano‘. Confira [o documentário] Galerias da Disney para mais detalhes.”

Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

Enquanto isso, vale lembrar que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

 

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS