‘O Mandaloriano’ e Baby Yoda são destaques em novas capas de revista; Confira!

Além de ganhar suas primeiras imagens oficiais, a 2ª temporada de ‘O Mandaloriano’ é o grande destaque da mais nova edição imprensa da revista Entertainment Weekly.

A série do universo de ‘Star War‘ estampa duas belas capas da mais recente publicação, que trazem o caçador de recompensas e o adorável Baby Yoda em evidência.

Confira:

Lembrando que o novo ciclo tem estreia marcada para o dia 30 de outubro na plataforma do Disney+.

Confira as novas imagens:

Lembrando que a série já foi renovada para sua 3ª temporada.

Relembre o trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

author avatar
Rafaela Gomes

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...