quinta-feira, março 28, 2024

‘O Mandaloriano’: Giancarlo Esposito fala sobre o retorno do Moff Gideon no futuro da série

Ao final da 2ª temporada de ‘O mandaloriano‘, o Moff Gideon (Giancarlo Esposito) finalmente foi derrotado por Din Djarin (Pedro Pascal) e, provavelmente, deve permanecer aprisionado pela Nova República por um bom tempo.

No entanto, ainda não há como saber se o personagem irá retornar em algum momento ou se a série irá se dedicar a novos vilões.

Enquanto participava do tapete vermelho do Emmy 2021, Esposito conversou com a Variety e confessou seu desejo de reprisar o papel.

“Bem, não posso falar pelo estúdio, mas sei que eu tenho desejo de retornar. Acho que precisamos ver como irá continuar a história de Moff Gideon e ver como pensa um grande cérebro como o dele. Então, eu gostaria de garantir [que ele vai voltar], mas você sabe, nunca há uma garantia.”

Ele continuou, falando com carinho sobre o personagem, que lhe rendeu uma indicação ao prêmio de Melhor Ator em Série Dramática: 

“Quero dizer, o fato de eu estar aqui nesta noite, indicado pelo papel de Moff Gideon, só posso agradecer a Jon Favreau, Dave Filoni, à Disney e Kathleen Kennedy por tudo. Essa série foi uma verdadeira loucura para os fãs. É possível sentir todo o carinho.”

Confira a entrevista:

Lembrando que o próximo ciclo deve estrear apenas no ano que vem.

Não deixe de assistir:

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS