sexta-feira, março 29, 2024

Criador de ‘The Office’ quase desistiu da série antes da estreia

‘The Office‘ marcou uma geração por fazer um enorme sucesso explorando de forma cômica a rotina de um grupo de vendedores de material de escritório.

No entanto, a versão americana da série quase foi cancelada porque o roteirista Greg Daniels achou que seria um fracasso.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Daniels disse que recebeu a proposta de adaptar a série para o público americano, mas quase desistiu da ideia.

Questionado sobre o motivo, o roteirista disse:

Rick Gervais [cirador da série original] me mandou um VHS e propôs a criação de uma versão para o público americano, mas eu achei o vídeo muito chato… Achei que ninguém iria assistir aquilo e quase desisti, o humor britânico não é o mesmo que o nosso. Demorei semanas para assistir tudo. Na época, eu estava escrevendo ‘King of the Hill‘ e minha prioridade era essa. Quando Gervais me ligou perguntando minha opinião, decidi dar mais uma chance e acabei ficando viciado, assisti as duas temporadas em menos de uma semana.”

Depois disso, Daniels contou que fez de tudo para dar início à atração e correu atrás de Steve Carrell para o papel principal.

“Eu só conseguia pensar em Steve [Carell] para interpretar Scott, mas insistiram em chamar Paul Giamatti, ainda bem que ele recusou. Então fiz de tudo para convencer Steve porque eu sabia que esse seria um projeto marcante na vida de todos nós.”

Lançada em 2005, ‘The Office‘ permaneceu no ar até 2013 com um total de 200 episódios, e até hoje é considerada uma das melhores séries de comédia da TV.

Além de Carell, o elenco conta com Jenna Fischer, John Krasinski, Rainn Wilson, B. J. Novak, Angela Kinsey, Brian Baumgartner, Oscar Nunez, Leslie David Baker, Creed Bratton, Phyllis Smith, Mindy Kaling, Kate Flannery, Paul Lieberstein, Ed Helms, e Craig Robinson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS