sábado, abril 27, 2024

‘O Mandaloriano’: Nova República terá papel mais importante na 3ª temporada, revela a sinopse; Confira!

Para o alívio dos fãs, a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano’ chega à Disney+ no dia 1º de março de 2023, após mais de dois anos de espera.

E o Star Wars News Net divulgou a sinopse preliminar dos novos episódios, apontando que a Nova República terá um papel mais importante na tenativa de impedir o ressurgimento do Império Galáctico:

“As jornadas do Mandaloriano pela galáxia de ‘Star Wars’ continuam. Antes um solitário caçador de recompensas, Din Djarin agora se vê na companhia de Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria, ao mesmo tempo em que O Mandaloriano cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.”

Durante a CCXP deste, o produtor e roteirista Jon Favreau conversou com o Collider e confirmou que a escala de ação e referências à saga criada por George Lucas será muito maior nos novos episódios.

“Eu digo que a escala de ação, referência e surpresas está ficando maior. Temos batalhas espaciais muito legais, temos muitos Mandalorianos, temos o planeta Mandalore, sobre o qual falamos há muito tempo.”

Ele continuou:

“Aprendemos mais sobre a cultura Mandaloriana e, claro, todos os grandes atores que você viu nas temporadas anteriores, muitos deles retornarão. E podemos vê-los trabalhando juntos neste novo ciclo. Portanto, é uma temporada muito ambiciosa, muitos de nossos diretores retornaram, uma equipe muito experiente que trabalha na série há muito tempo. E acho que as pessoas ficarão muito animadas quando virem o que temos reservado. Espero que cada semana seja como abrir um presente de natal para todos com surpresas e algo que os encante.”

O protagonista Pedro Pascal também estava presente e provocou o público ao dizer que os novos episódios guardam tantas surpresas quanto as temporadas anteriores.

O grande destaque da temporada de estreia foi a aparição de Grogu, que até então era chamado de Baby Yoda, já que é uma versão mais jovem da espécie do velho mestre Jedi.

Não deixe de assistir:

Já a 2ª temporada contou com a presença de Luke Skywalker, levanto os fãs à loucura…

Segundo Pascal, “Há tanto que vocês vão descobrir. Acho que algumas das melhores coisas sobre a 1ª e a 2ª temporada foram as surpresas. Todos nós fomos capazes de manter Grogu em segredo, assim como o retorno de Luke Skywalker. Portanto, há mais segredos a serem desvendados nos próximos episódios.”

E aí, quais novos personagens você acha que serão introduzidos na trama?

Até lá, assista ao trailer da temporada:

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS