sábado, abril 27, 2024

Criadores de ‘Smallville’ falam sobre possível remake ou continuação da série

Al Gough e Miles Millar, os criadores de ‘Smallville‘, falaram ao The Hollywood Reporter sobre um possível remake ou revival da séries, e confirmaram que não planejam nada do tipo. Após 10 temporadas a série foi encerrada e depois continuada através de quadrinhos.

“Honestamente, não (não temos interesse). Nós contamos essa história, e o estúdio apresenta uma nova versão do Superman de tempos em tempos. Por exemplo, descobrimos recentemente que James Gunn está escrevendo um filme que trará uma versão mais jovem (do herói)”, disse a dupla de roteiristas.

Que completaram dizendo: “Fomos muito, muito afortunados por fazê-la, e mais importante, do jeito que queríamos. Não havia nenhum comitê em cima da série, dizendo o que era permitido ou não. Quero dizer, tínhamos os recursos da Warner, que não nos dariam certos personagens, mas conseguimos fazer aquilo que estava planejado, o que não aconteceria atualmente, certamente”.

Para quem não se lembra, ‘Smallville‘ acompanhava as aventuras de Clark Kent antes de se tornar o Superman.

Uma das séries pioneiras na adaptação dos quadrinhos para a TV, ‘Smallville‘ permaneceu no ar entre 2001 e 2011.

O elenco também contava com Allison Mack (Chloe Sullian), Kristin Kreuk (Lana Lang), Annette O’Toole (Martha Kent), John Schneider (Jonathan Kent), John Glover (Lionel Luthor) e Justin Hartley (Oliver Queen).

Exibida originalmente na The Warner Bros TV, a série teve 217 episódios.

No Brasil, foi exibida pela Warner Channel e pelo SBT.

Relembre a abertura:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS