quinta-feira, março 28, 2024

‘O Mandaloriano’: Novo episódio entrega aguardado encontro entre Din Djarin e [SPOILER!]

O texto abaixo contém SPOILERS!

O 6º episódio da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano’ já está disponível na Disney+, e os fãs foram surpreendidos com o aguardado encontro entre Din Djarin (Pedro Pascal) e Boba Fett (Temuera Morrison).

Além disso, a trama terminou com um sabor amargo depois que as forças imperiais do Moff Gideon (Giancarlo Esposito) finalmente conseguiram sequestrar Grogu, o Baby Yoda.

Tudo começa quando Mando leva o pequeno alien ao planeta Tython para que ele pudesse se comunicar com algum Jedi através da Força, o que deixa o caçador emocionado ao imaginar se despedir do companheiro.

Ao colocar Grogu no topo da rocha que Ahsoka Tano (Rosario Dawson) mencionou, Din fica confuso quando nada acontece. No entanto, ele percebe uma nave indo para a localização deles.

Quando o veículo se aproxima, é revelada a carcaça da Slave 1, a nave utilizada por Boba Fett durante a clássica trilogia.

Ao tentar se esconder, Djarin percebe que Grogu estava revestido por uma espécie de campo de energia, então não poderia se afatar dele… Não restava opção se não aguardar para ver quem estava a bordo da nave.

Depois de encurralar Djarin, Boba Fett revela que veio atrás da armadura de Cobb Vanth (Timothy Olyphant), e que o acessório é seu por direito.

No entanto, Mando se recusa a entregá-la ao notar que Fett nunca pertenceu ao clã dos Mandalorianos, o que gera um impasse entre os dois.

É aí que Fett dá um golpe de surpresa, dizendo que Fennec Shand (Ming-Na Wen) estava apontando um rifle para Grogu e iria atirar nele, se necessário.

Para quem não se lembra, Shand foi ferida por um caçador da guilda na 1ª temporada, mas é revelado que ela sobreviveu com a ajuda de Fett e jurou lealdade a ele.

Não deixe de assistir:

Tudo fica mais intenso quando as forças imperiais chegam ao local depois de rastrearem a Razor Crest, dando início a um tiroteio entre os envolvidos.

Aproveitando a oportunidade, Fett invade a Crest e recupera sua armadura…

Provando que ainda é um guerreiro habilidoso, ele consegue derrotar vários stormtroopers e deixa claro que não tinha ligação com os inimigos.

Enquanto isso, Grogu termina de se comunicar através da Força e desmaia; indicando que algum usuário da Força agora sabe de sua existência.

Ao descobrir que que o pai de Boba, Jango, era um enjeitado, ele concorda que a armadura é dele por direito, então eles formam uma aliança momentânea.

Depois disso, Fett e Shand juram ajudar o Mando a recuperar Grogu… Então Fett acaba se revelando como um anti-herói,e não como aquele vilão da trilogia original de ‘Star Wars‘.

De volta à nave de Gideon, o vilão entra na cela de Grogu e vê o pequeno usando a Força para afastar os Stormtroopers de perto dele.

Ao fim do episódio, Gideon dá ordens para seus subordinados entrarem em contato com o clonador Dr. Pershing para informá-lo da captura.

Pode ser que o DNA de Grogu está prestes a ser usado para tentar trazer de volta o Imperador Palpatine…

Lembrando que o penúltimo episódio será exibido na próxima semana.

Assista ao trailer da 2ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS