terça-feira, abril 16, 2024

Letitia Wright é duramente criticada por compartilhar vídeo contra a vacina para o coronavírus

A atriz Letitia Wright, mais conhecida por estrelar ‘Pantera Negra‘ foi duramente criticada no Twitter, após compartilhar um vídeo cujo apresentador se demonstra veemente contrário à vacina contra o coronavírus.

Sua publicação rapidamente se transformou em uma grande polêmica, com muitos usuários atacando a artista por questionar a veracidade e eficácia da vacina.

No vídeo em questão, Tomi Arayomi explica que ele é uma grande “cético quanto à agulhas e vacinações, de forma geral” e que ainda não havia decidido se tomaria a vacina contra o Covid-19.

Enquanto compartilhava suas dúvidas, ele ainda admitiu que não teria entendimento médico quanto às vacinas.

O tweet em questão feito por Wright, e que traz o link do vídeo, chegou a ser compartilhado mais de três mil vezes pelos usuários da rede social, acarretando em uma onda de reações negativas.

A artista até chegou a responder nominalmente os comentários, escrevendo: “Não é a minha intenção magoar ninguém, tão pouco dizer pra vocês não tomarem a vacina, só estou preocupada com o que está nela. Essa não seria uma pergunta justa?”.

Eventualmente, Letitia Wright decidiu responder a todos de forma geral com dois novos tweets e optou por apagar a publicação original – que já não pode ser encontrada na página inicial do seu feed do Twitter.

Confira seus últimos tweets:

“Se você não se conforma com as opiniões populares, mas faz perguntas e pensa por si mesma…você é cancelada”. 

Não deixe de assistir:

“Minha intenção nunca foi magoar ninguém. Minha única intenção de postar o vídeo foi levantar as minhas preocupações com o que contém na vacina e o que estamos colocando em nossos corpos”. 


Vale lembrar que a atriz pode ser vista na minissérie original da Amazon Prime Video, ‘Small Axe‘, lançada em novembro deste ano.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS