quinta-feira, março 28, 2024

‘O Mandaloriano’: Vídeo dos bastidores explora o processo de criação dos efeitos visuais; Assista!

A Image Engine divulgou um vídeo dos bastidores de ‘O Mandaloriano‘, detalhando o processo de criação dos efeitos visuais da 1ª temporada da série.

As cenas exploram como a equipe responsável pelos efeitos criou quase tudo através de CGI, desde ambientes, veículos, alienígenas, e até mesmo as alterações climáticas.

Assista:

O vídeo faz parte do documentário ‘Galerias da Disney: O Mandaloriano‘, produzido para comemorar o sucesso da primeira série live action baseada na saga ‘Star Wars’.

O documentário já está disponível na Disney+ e tem oito episódios, contando com a presença do criador Jon Favreau, que se reúne ao elenco para discutirem como a série conquistou os fãs através de seus principais elementos.

Cada episódio é focado em um tema, como o processo de filmagem, o legado de George Lucas, construção dos personagens, a tecnologia inovadora da série, a arte por trás dos efeitos práticos, as criaturas alienígenas, influências criativas e as conexões com os personagens e acessórios que transformaram a saga em um ícone da cultura pop.

Uma perfeita oportunidade para os fãs da série darem uma olhada nos bastidores e conhecerem uma perspectiva diferente. Os episódios vão esclarecer como ‘O Mandaloriano‘ surgiu através da união de colaboradores incrivelmente talentosos. Tivemos uma experiência animadora com a 1ª temporada e estamos ansiosos para compartilhar com o público.”

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª estreia em outubro na Disney+.

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS