sexta-feira, março 29, 2024

‘O Mandaloriano’: Vídeo dos bastidores mostra Mark Hamill como Luke Skywalker; Assista!

No mês passado, a Disney+ anunciou que irá lançar um episódio especial do Disney Gallery focado na criação do Luke Skywalker na 2ª temporada de ‘O Mandaloriano’.

Com estreia marcada para 25 de agosto, a atração vai explorar os bastidores do episódio que trouxe de volta o personagem após os eventos de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi’.

E o canal da saga Star Wars no YouTube divulgou uma prévia mostrando Mark Hamill reprisando seu papel como o poderoso Mestre Jedi, antes dele ser rejuvenescido através de efeitos visuais.

Confira, junto com as imagens oficiais:

“Algumas novas fotos do especial sobre os bastidores de ‘O Mandaloriano’, que está por vir na Disney+.”  

Confira:

Ao longo do especial, a equipe de produção vai detalhar como conseguiram rejuvenescer Hamill e como conseguiram manter o segredo sobre sua aparição no elogiado episódio.

Confira o anúncio:

“Conheça os bastidores do segredo mais bem guardado da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano’. Um episódio especial da Disney Gallery, intitulado ‘Making of the Season 2 Finale‘, será transmitido em 25 de agosto na DisneyPlus.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que a 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ manteve o altíssimo nível da série – e seu sucesso foi reconhecido no anúncio dos indicados ao Emmy Awards 2021.

Conquistando nada menos que 24 indicações, a produção foi a mais nomeada ao lado de ‘The Crown’. Ela disputa em categorias como Melhor DramaMelhor Ator Coadjuvante em Série de Drama para Giancarlo Esposito Melhor Ator Convidado em Série de Drama para Timothy OlyphantCarl Weathers.

Os vencedores serão revelados no dia 19 de setembro.

Lembrando que o próximo ciclo deve estrear apenas no ano que vem.

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS