quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Massacre da Serra Elétrica’: Fã cria pré-sequência não oficial do filme original; Confira o trailer!

O cineasta Steve Merlo lançou uma campanha de arrecadação no site Indiegogo para o lançamento de ‘The Sawyer Massacre‘, uma pré-sequência não oficial do clássico ‘O Massacre da Serra Elétrica‘, de 1974.

Merlo afirma que já tem o suficiente para desenvolver o filme. O objetivo da campanha, que tem como meta US$ 16 mil, é arrecadar dinheiro suficiente para que as filmagens possam acontecer no Texas.

Confira o trailer:

Enquanto tenta superar a perda de uma pessoa próxima, os amigos do Jimmy o levam para a zona rural do Texas para escapar da vida na cidade. Precisando de suprimentos em sua cabana, eles vão a um posto de gasolina onde são direcionados a uma casa isolada. A propriedade não é o que parece. Logo, eles se encontrarão sendo caçados por um psicopata canibal conhecido como Leatherface.

Vale lembrar que um novo filme oficial da franquia ‘O Massacre da Serra Elétrica‘ já em desenvolvimento. O reboot recebeu uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de idade.

Oficialmente intitulado ‘Texas Chainsaw Massacre‘, o novo longa da franquia foi classificado pelo MPA por “extrema violência, terror sangrento e linguagem”.

Vale lembrar que a lendária Sally Hardesty, única sobrevivente do filme original, retornará no novo filme. A personagem será interpretada por Olwen Fouéré (‘Contágio em Alto Mar’).

Mark Burnham (‘Lowlife’) interpretará o novo Leatherface.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o produtor Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio‘) havia confirmado que o novo filme será uma sequência direta do longa original, dirigido por Tobe Hooper.

“Será uma sequência direta, com o mesmo personagem. Veremos um Leatherface mais velho.”

Ele completa, “Tudo será clássico, como nos filmes antigos. Nossa abordagem é parecida com o reboot de ‘A Morte do Demônio’ – fazer tudo real, sem efeitos visuais. É uma abordagem velha guarda do gênero. Lentes vintage… será muito parecido com o filme original.”

Ainda sem data estreia, a expectativa é que o reboot seja lançado em 2021.

David Blue Garcia (‘Tejano’) é responsável pela direção.

O elenco conta com Elsie Fisher (‘Oitava Série’), Sarah Yarkin (‘A Morte te Dá Parabéns 2’), Jacob Latimore (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) e Moe Dunford (‘Vikings’).

Chris Thomas Devlin, conhecido por seu trabalho no terror ‘Cobweb‘, escreveu o roteiro do novo filme.

Fede Álvarez, diretor de ‘A Morte do Demônio‘ e ‘O Homem nas Trevas‘, será o produtor da nova versão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS