sábado, abril 27, 2024

Terror sobre possessão DEMONÍACA que conquistou 97% de aprovação no RT estreia nos cinemas nacionais

A Paris Filmes lançou hoje nos cinemas nacionais o aclamado terror de possessão demoníaca ‘O Mal que Nos Habita‘ (When Evil Lurks), que conquistou impressionantes 97% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Segundo o consenso geral, o longa é “[um] terror contundente cujos sustos superficiais são tão envolventes quanto suas preocupações temáticas”, além de marcar “uma adição visceralmente perturbadora ao cânone do terror sobre possessão”.

Confira os principais comentários:

“Se você está procurando um novo filme que não seja apenas assustador, mas que vá te f****, você não pode encontrar algo melhor que When Evil Lurks’” – Mashable.

“[O filme] é excepcionalmente terrível” – Austin Chronicle.

“Esta é uma peça de terror magnificamente escrita, e a direção expansiva de [Demián] Rugna dá-lhe uma presença terrena, sobrenatural, mas suja” – MaddWolf.

“[O filme entrega] sustos em um ritmo que raramente permite recuperar o fôlego e com surpresas horríveis o suficiente para assustar de forma consistente” – The Daily Beast.

“Se você está procurando um filme de terror intransigente, onde ninguém está seguro, que vai fazer você se contorcer, ‘When Evil Lurks’ é o filme para você” – Next Best Picture.

Não deixe de assistir:

Na trama, “dois irmãos encontram um cadáver mutilado perto de sua propriedade e se reúnem com os moradores locais para investigarem o incidente. Logo, eles descobrem que os acontecimentos estranhos na região estão sendo causados por um espírito que entrou em um homem que estava à espera dos procedimentos necessários para livrar seu corpo de um demônio purulento”.

Crítica | O Mal que Nos Habita – Terror sobre possessão demoníaca é ARREBATADOR e vai te perturbar

O elenco conta com Ezequiel Rodriguez, Demián Salomon, Luis Ziembrowski, Silvia Sabater e Marcelo Michinaux.

O editor-chefe Renato Marafon elegeu o filme como o MELHOR TERROR do ano:

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS