domingo, abril 28, 2024

‘O Mensageiro do Último Dia’: Terror amarga apenas 45% de aprovação entre os críticos

O terror ‘O Mensageiro do Último Dia‘ estreou nos cinemas nacionais há alguns dias, mas parece que não agradou a crítica especializada ao redor do mundo.

No Rotten Tomatoes, o longa escrito e dirigido por David Prior alcançou apenas 45% de avaliações positivas, baseadas em 11 reviews (até o momento).

Inspirada dos quadrinhos homônimos de Cullen Bunn, a adaptação foi detonada e alguns críticos disseram que o roteiro é bem vazio, fazendo um trocadilho com o título original (‘The Empty Man‘).

Confira os principais comentários:

“Os produtores não poderiam ter escolhido um título melhor. Depois que saí da sessão na sexta à tarde, com a presença de duas outras pessoas colossais, não me senti nada satisfeito. Me senti vazio, é como eu definiria.” – Globe and Mail.

“Vazio é um eufemismo (suavização).” – The Only Critic.

“Embora ofereça um novo ponto de vista em uma configuração de terror familiar, girando em um subgênero totalmente diferente no processo, ‘O Mensageiro do Último Dia‘ insiste em uma ideia mal elaborada em um grau que dá pena.” – Bloody Disgusting.

“‘Vazio’ é uma maneira adequada para descrever essa produção de terror sobrenatural arrastada e lenta.” – Dennis Schwartz Movie Reviews.

Não deixe de assistir:

“Este conto de ficção científica longo e lento leva sua ideia simples de ‘lenda urbana’ para um território ambicioso, mas, no momento em que termina, tudo faz muito pouco sentido e não justifica ficar sentado lá para assistir.” – Common Sense Media.

“Um trabalho verdadeiramente surreal e estranho, ancorado por alguns elementos artesanais de primeira linha, mas um pouco enfraquecido por um tempo de execução entediante e uma conclusão que provavelmente deixou as poucas pessoas que o viram nos cinemas mais irritadas do que emocionadas.” – RogerEbert.com.

Assista ao trailer:

O thiller gira em torno de histórias contadas em uma pequena cidade do Meio-Oeste americano sobre o desaparecimento de adolescentes locais. Alguns acreditam que é obra de uma lenda urbana. Um policial aposentado investigando as crianças desaparecidas descobre um grupo secreto tentando convocar uma entidade aterrorizante.

O elenco conta com James Badge Dale, Marin Ireland, Stephen Root, Ron Canada, Robert Aramayo, Joel Courtney e Sasha Frolova.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS