A 4ª e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina promete terminar com o pé direito uma das aventuras mais divertidas da Netflix – e fez um barulho considerável entre a crítica internacional (ao menos por enquanto).

O novo ciclo abriu com 75% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 7.12/10 baseada em 8 reviews.

Confira os principais comentários abaixo:

“Sabrina está no auge de sua realização nesses oito episódios, assim como Greendale” – Den of Geek.



O Mundo Sombrio de Sabrina’ chega ao fim em um tom emotivo e exagerado” – But Why Tho? A Geek Community.

“Apesar de alguns obstáculos, esta temporada ainda é uma aventura bem divertida que tem todos os aspectos clássicos de Sabrina” – The Spool.

Kiernan ShipkaRoberto Aguirre-Sacasa entregam a perfeita mescla dos charmes adolescentes e dos horrores de outro mundo para definir uma nova geração de Sabrina” – ComicBook.com.

“Fãs irão encontrar bastante para amar nos últimos oito episódios, mas, infelizmente, é um adeus em que o todo não é melhor e nem mesmo igual à soma de suas partes” – Collider.



O novo ciclo da série estreia amanhã, 31 de dezembro.

Nos oito episódios finais, “O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

Aproveite para assistir:



O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva