sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’: 4ª temporada abre com 75% de aprovação no RT; Confira as críticas!

A 4ª e última temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ promete terminar com o pé direito uma das aventuras mais divertidas da Netflix – e fez um barulho considerável entre a crítica internacional (ao menos por enquanto).

O novo ciclo abriu com 75% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 7.12/10 baseada em 8 reviews.

Confira os principais comentários abaixo:

“Sabrina está no auge de sua realização nesses oito episódios, assim como Greendale” – Den of Geek.

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ chega ao fim em um tom emotivo e exagerado” – But Why Tho? A Geek Community.

“Apesar de alguns obstáculos, esta temporada ainda é uma aventura bem divertida que tem todos os aspectos clássicos de Sabrina” – The Spool.

Kiernan ShipkaRoberto Aguirre-Sacasa entregam a perfeita mescla dos charmes adolescentes e dos horrores de outro mundo para definir uma nova geração de Sabrina” – ComicBook.com.

“Fãs irão encontrar bastante para amar nos últimos oito episódios, mas, infelizmente, é um adeus em que o todo não é melhor e nem mesmo igual à soma de suas partes” – Collider.

O novo ciclo da série estreia amanhã, 31 de dezembro.

Não deixe de assistir:

Nos oito episódios finais, “O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS