Quando a Archie Comics decidiu reinventar as histórias da bruxinha Sabrina em quadrinhos mais sombrios, parecia uma ideia arriscada, mas o sucesso foi tão grande que deu origem à uma série de TV produzida pela Netflix.

No entanto, os fãs do material original estão aguardando por uma nova edição há quase dois anos, já que a última foi lançada em agosto de 2017.

Durante uma entrevista para o Decider, Jon Goldwater, CEO da Archie Comics, disse que tudo depende da agenda de Roberto Aguirre-Sacasa.

Para quem não sabe, Aguirre-Sacasa também atua como diretor criativo da Archie Comics, além de ser showtunner de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale‘.

“Eu sei que os fãs estão esperando pelas novas edições. Já conversei com Roberto sobre isso e parece que ele está muito ocupado agora. Precisamos entender e aproveitar as adaptações de TV como recompensas pelo longo trabalho que tivemos. Roberto está concentrado nas adaptações, e acredito que os fãs estão achando tudo isso incrível.”, disse Goldwater.

Lembrando que Aguirre-Sacasa também vai comandar uma série de TV da HBO Max com foco na vida da escritora Mary Shelley (‘Frankensetein‘) e uma para a ABC, que irá acompanhar a rotina das noivas de Drácula.

E, pelo visto, as novas edições dos quadrinhos de Sabrina estão longe de serem publicadas.

Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios da 3ª temporada da série já estão disponíveis na Netflix.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Confira o trailer:

Confira o sinopse oficial da próxima temporada:

“A terceira temporada encontra Sabrina se recuperando dos eventos angustiantes do segundo ano. Embora ela tenha derrotado seu pai, Lúcifer, o Lorde das Trevas permanece preso dentro da prisão humana de seu amado namorado, Nicholas Scratch. Sabrina não consegue viver sabendo que Nick fez o sacrifício final e está sofrendo, queimando no inferno sob o olhar atento de Madame Satan.

Assim, com a ajuda de seus amigos mortais, “The Fright Club” (composto por Harvey, Rosalind e Theo), Sabrina faz sua missão libertá-lo da condenação eterna e trazê-lo de volta aos seus braços. No entanto, o golpe contra o Lorde das Trevas causou ondas de choque através dos reinos – e, sem ninguém no trono, Sabrina deve assumir o título de “Rainha” para defendê-lo contra um desafiante, o belo Príncipe do Inferno Caliban.

Enquanto isso, em Greendale, um misterioso carnaval chega à cidade, trazendo uma ameaça aos Spellmans e ao clã: uma tribo de pagãos que procura ressuscitar um mal antigo…”

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é um reboot sombrio da série clássica dos anos 90, e alegadamente se passa no mesmo universo que ‘Riverdale‘.

Meio bruxa. Meio mortal. Em seu 16º aniversário, Sabrina precisa escolher entre o mundo da bruxaria de sua família e o mundo humano de seus amigos. Ao lado de suas tias, seu gato Salem e seu namorado Harvey Kinkle, Sabrina enfrentará novas e aterrorizantes aventuras na misteriosa cidade de Greendale.

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.

O Mundo Sombrio de Sabrina‘ já está renovada para a 4ª temporada.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE