Segundo a VarietyChloë Grace Moretz foi elencada como a protagonista da nova série da AmazonO Periférico (‘The Peripheral’), adaptação do clássico romance homônimo assinado por William Gibson.

Moretz dará vida a Flynne, uma mulher que vive no interior dos Estados Unidos em um futuro próximo que testemunha um assassinato do que acreditava ser uma live em realidade virtual.

Lançado em 2014, o livro original é caracterizado como uma densa ficção científica e traz mútiplos futuros e linhas temporais alternativas – além de dois personagens principais, Flynne e um homem chamado Wilf Netherton, que vive quase sete décadas no futuro. Eventualmente, os dois cruzam caminho.



Scott B. Smith (Um Plano Simples) entra como roteirista, produtor e showrunner da série, enquanto Jonathan NolanLisa Joy (Westworld) ficam a encargo da produção executiva.

Vincenzo Natali está atado para comandar o projeto.

Moretz tem uma carreira gigantesca na indústria cinematográfica, tendo feito sua estreia no terror Horror em Amityville cinco anos antes de explodir com sua incrível atuação em Deixe-me Entrar. Seus outros créditos incluem Sombras da Noite, os remakes de ‘Carrie – A Estranha’Suspiria e os recentes GretaA Família Addams.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva