‘O Poder e a Lei’: 3ª temporada do drama jurídico ganha IMAGENS e data de estreia na Netflix!

A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais da 3ª temporada do elogiado drama jurídicoO Poder e a Lei.

Além disso, foi revelado que o novo ciclo estreia no dia 17 de outubro na plataforma de streaming.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que, recentemente, Merrin Dungey (‘Big Little Lies’), Allyn Moriyon (‘Watch Them Come Blood’), John Pirruccello (‘Casal de Fachada’) e Philip Anthony-Rodriguez (‘Em Má Companhia’) foram escalados para os novos episódios.

Dungey interpretará a juíza Regina Turner, enquanto Moriyon será um personagem chamado Eddie Rojas. Pirruccello será William Forsythe e Anthony-Rodriguez será Adam Suarez.

Além dos novos membros do elenco, ‘O Poder e a Leiestá trazendo alguns rostos familiares de volta para a nova temporada. As estrelas Becki Newton, Jazz Raycole, Angus Sampson e Yaya DaCosta estão prontas para retornar aos seus papéis e permanecer como parte do elenco principal.

Neve Campbell, sem dúvida o nome mais notável na lista de convocações, terá um papel muito menor na 3ª temporada, aparecendo apenas de forma recorrente.

Os novos episódios vão adaptar ‘The Gods of Guilt’, o 5º livro da série de romances intitulados ‘The Lincoln Lawyer‘, escritos por Michael Connelly.

Criada por David E. Kelley, a série é baseada na saga de livros ‘Nos Meandros da Lei‘, de Connelly.

A trama acompanha o idealista iconoclasta Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo) que comanda uma firma de advocacia no banco de trás de seu carro, trabalhando em pequenos e grandes casos em Los Angeles. Após algum tempo longe do direito, Mickey está tentando encontrar um novo caminho na profissão. Quando retorna para Los Angeles, ele se depara com um mistério para resolver assim que inicia o novo negócio.

O elenco ainda conta com Neve Campbell, Becki Newton, Jazz Raycole, Angus Sampson e Christopher Gorham.

Notícias

‘Werwulf’: Terror de LOBISOMENS de Robert Eggers ganha foto com Aaron Taylor-Johnson

Aaron Taylor-Johnson ('Extermínio: A Evolução') estampa a primeira imagem...

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Diretor confirma SEQUÊNCIA de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Nexus Point News, o codiretor Jemaine...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.