quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Poderoso Chefão 4’ ainda está nos planos da Paramount; Confira!

A trilogia ‘O Poderoso Chefão‘ permanece sendo um marco na história do cinema por conta das grandes atuações de Marlon Brando, Al Pacino, Robert De Niro, Andy Garcia, Diane Keaton e companhia.

A tragédia da família Corleone revolucionou a maneira de se contar uma história poderosa através de elementos simples, mas elegantes e inesquecíveis.

Apesar dos filmes concluírem de forma digna a trama criada pelo escritor Mario Puzo, os representantes da Paramount Pictures estão interessados em desenvolver mais um capítulo para a aclamada narrativa.

A informação foi divulgada através de um comunicado publicado no The New York Times, que diz o seguinte:

“Embora não haja planos imediatos para outro filme da saga ‘O Poderoso Chefão’, dado o poder duradouro de seu legado, não descartamos a ideia de um 4º filme. A possibilidade continua aberta se a história certa surgir… Em uma era de remakes sem fim, tudo é possível. Pode parecer quase uma blasfêmia para alguns fãs tocar nesse assunto porque essa é uma das franquias mais incríveis de todos os tempos, mas o cinema continua provando que nada é intocável.”

Infelizmente, o diretor Francis Ford Coppola, responsável pela trilogia, deixou claro que não estará ligado ao projeto, caso seja concretizado.

Em entrevista ao portal, o cineasta foi bem direto ao dizer que:

“Pode ser que haja um ‘O Poderoso Chefão 4‘, até um 5 ou 6. Mas eu não vou dirigi-los.”

Além disso, seria um grande desafio contar com a presença de todo o elenco original e repetir o sucesso dos primeiros filmes.

Não deixe de assistir:

E aí, o que você acha da possibilidade?

Anteriormente, Keaton, intérprete de Kay Adams, foi uma das apoiadoras da ideia ao dizer que o 3º filme merecia um final mais adequado, mas Coppola finalmente conseguiu terminar nova edição da sequência.

Intitulada ‘O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone’, o longa já está disponível em cinemas selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

O longa também chegará às  plataformas digitais em 08 de dezembro, incluindo NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video, e PlayStation Store.

Assista ao trailer:

Esta nova versão de ‘O Poderoso Chefão: Parte III’ atinge a visão original do diretor Coppola e do roteirista Puzo para o final, que foi meticulosamente restaurada para uma melhor apresentação do último capítulo da saga dos Corleone, que é legitimamente vista como uma das maiores da história do cinema.

“‘O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone’ é um reconhecimento do título de Mario, e também meu preferido, que retrata nossas intenções originais para o que se tornou ‘O Poderoso Chefão: Parte III'”, disse Coppola. “Para esta versão, reorganizei cenas tomadas e combinações musicais. Com essas mudanças, mais a filmagem e o som restaurados, esta é, para mim, uma conclusão mais apropriada para ‘O Poderoso Chefão’ e ‘O Poderoso Chefão: Parte II’ e estou grato a Jim Gianopulos e à Paramount por me permitirem revisitá-la”. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS