sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Predador: A Caçada 2’ pode estar em desenvolvimento, diz site

De acordo com o Production Weekly, uma sequência do filme ‘O Predador: A Caçada‘ pode estar em desenvolvimento para o serviço de streaming Hulu. Até o momento, não foram revelados detalhes sobre a trama da suposta sequência nem se algum dos envolvidos no filme anterior retornará para esta continuação.

Portanto, é importante ressaltar que essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Hulu ou pela equipe de produção.

Vale lembrar que nenhum anúncio oficial foi feito sobre uma sequência, mas o diretor Dan Trachtenberg foi questionado sobre a possibilidade em entrevista para o Comic Book.

“Para todos que estão me perguntando sobre sequências, é que muitas vezes alguém faz uma coisa legal e a sequência é apenas… Ok, e assim sucessivamente. Sequências acabam se tornando um acompanhamento ok de algo que foi legal. E então, sim, ao pensar sobre o que poderiam ser sequências, a conversa principal precisa girar em torno da pergunta: ‘O que podemos fazer também será especial? Isso ainda não aconteceu. Não apenas para a franquia ‘Predador’, mas para esse tipo de gênero em particular. Ainda podemos fazer algo legal?”

Trachtenberg acrescentou como essa filosofia moldou sua abordagem para ‘Predador: A Caçada’.

“Uma coisa que digo bastante na fase de desenvolvimento é garantir que tudo seja apenas sobre o filme que estamos fazendo, somente neste filme podemos obter esse tipo de cena ou esse tipo de performance. Não quero ter uma cena aqui que sirva obrigatoriamente de gancho para outros filmes, não me apego a isso. Um desses momentos foi o Predador lutando contra um urso e sendo totalmente revelado pelo sangue derramando sobre o caçador de alienígenas enquanto ele estava invisível.”

Anteriormente, Midthunder também disso ao Collider que está satisfeita com sua contribuição para a franquia.

Questionada sobre como imagina o futuro de Naru, ela acha que a personagem estaria muito mais focada em sua própria tribo do que tentando rastrear e matar mais extraterrestres.

“Acho que sempre foi assim que me senti sobre isso, porque o filme é uma jornada que parece bem conclusiva no final. É um final que deixa um ar de ‘esperança para dias melhores, mas prepare-se para o pior’. Mas eu acho que eles [os aliens] não vão voltar, mas obviamente existem todos os tipos de ameaças que são imprevistas.”

Não deixe de assistir:

Ela continuou:

“Talvez Naru e sua tribo estejam lidando agora com os caçadores de peles franceses e coisas assim, a chegada do homem branco também é uma das coisas com as quais os nativos precisavam lidar. Então eu acho que não há necessariamente uma preparação para mais predadores ou o que quer que seja. Acho que existem ameaças imprevistas e Naru estará pronta, mas é só isso.”

Ainda assim, os créditos finais do longa mostram três naves de Predadores pousando na Terra – o que pode indicar a próxima aventura da Naru.

Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Vale lembrar que o longa já está disponível no Star+!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS