sexta-feira, abril 26, 2024

‘Vingadores: Guerras Secretas’: Homem-Aranha será o personagem central do filme, diz insider

Um novo rumor está circulando nas redes sociais e entre os fãs do Universo Cinematográfico Marvel. De acordo com o insider Can We Get Some Toast, o aguardado filme ‘Vingadores: Guerras Secretas‘ deve ter o Homem-Aranha de Tom Holland como personagem central.

Além disso, o rumor sugere que a versão de Tobey Maguire também fará parte do filme, mas em um papel secundário. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada pela Marvel Studios.

Relatórios anteriores indicaram que ‘Guerras Secretas‘ será um mega evento multiversal, com diversas variantes de praticamente todos os principais heróis e vilões da Marvel entrando em ação.

Antes disso,  o insider Daniel Richtman (via CBM), disse que até o Wolverine de Hugh Jackman pode ter um papel essencial no aguardado filme.

Ao que parece, Jackman chegou a se encontrar Feige, Diretor Criativo da Marvel Studios, antes da greve dos atores para discutir seu futuro como o personagem, o que envolve sua participação na sequência.

Considerando que o personagem voltou a ganhar holofote após sua confirmação em ‘Deadpool 3‘, seu envolvimento em ‘Guerras Secretas‘ não seria uma grande surpresa, mas o que surpreende é o fato dele ter um papel significativo na trama.

Isso significa que a versão de Wolverine de Jackman vai permanecer no MCU por um bom tempo.

Mas será que ele fará parte da nova equipe de mutantes no vindouro reboot dos ‘X-Men’?

Lembrando que as produções de ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘ e ‘Guerras Secretas‘ foram postergadas por um ano inteiro, com o primeiro passando de de 02 de maio de 2025 para 1º de maio de 2026.

Não deixe de assistir:

Já ‘Guerras Secretas‘ saltou de 1º de maio de 2026 para 7 de maio de 2027.

Além disso, ‘A Dinastia Kang‘ está passando por mudanças e deve trocar de roteirista após o fracasso de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

Segundo o jornalista Jeff Sneider, Jeff Loveness – que roteirizou ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ – foi desligado do projeto.

Sneider afirma que ouviu a informação de executivos da Marvel, que estaria procurando um substituto. Por enquanto, encare como um rumor.

Assista às nossas entrevistas e siga o CinePOP no YouTube:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS