sábado, abril 20, 2024

‘O Predador: A Caçada’ terá “diversas referências” ao filme original de 1987

Em entrevista ao Empire Magazine, o diretor Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) revelou que o filme ‘O Predador: A Caçada‘ (Prey) terá diversas referências envolvendo o filme original.

“Há muitos momentos em que tivemos que resistir para não colocarmos mais e mais easter eggs. No entanto, há diversas referências – intencionais ou não – ao primeiro filme. No trailer, há uma cena com os personagens na grama alta. Harlan [Blayne Kytwayhat] puxa a Amber para baixo e diz para ela ficar quieta. Havia uma fala, mas eu cortei, com o personagem apenas sinalizando o silêncio com o dedo. Senti que era uma cena familiar… E percebi que era do longa original. Esse filme tá infiltrado na minha mente.”

Anteriormente, o cineasta havia revelado que o novo filme terá uma “raça diferente” de Predador: “Acredito que o novo Predador é de um hemisfério diferente do planeta – uma raça diferente. Apesar de parecer similar [aos Predadores anteriores], ele é algo novo. Estou animado para que os espectadores confiram algo que eles nunca viram antes.”

Ele completa, “Esse Predador existe em um universo 300 anos no passado. Acredito que em filmes de ficção científica, o tempo passa muito devagar, como em ‘Star Wars’ e ‘Star Trek’. Naves não sofrem muitas alterações.”

Vale lembrar que o longa será lançado pelo Star+ no dia 5 de agosto.

Confira o trailer legendado:

Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) é responsável pela direção.

A história vai seguir Kee, uma mulher comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras –, o povo Comanche tinha uma sociedade e normas de gênero bem definidas. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi uma professora e fonte de inspiração para Taabe. Na tradição Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é inspiradora e tem insights que os outros não têm. Jovem, ela quer provar a si mesma no mundo masculino do seu povo. Quando uma ameaça desconhecida coloca todos em perigo, Kee terá que mostrar que é tão capaz quanto qualquer outro guerreiro.

Não deixe de assistir:

Amber Midthunder (‘Legion’) estrela a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS