O Predador será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

Em uma entrevista ao site Pop Culture, o ator revelou que o novo longa da franquia se passará depois dos acontecimentos deO Predador 2 – A Caçada Continua, de 1997. E que o filme deve explorar a motivação da vinda dos predadores à Terra:

“Este filme definitivamente segue a mesma linha da franquia original e foca na tecnologia que os Predadores possuem. Mas também focará em descobrir qual o objetivo dos Predadores, qual o modus operandi deles, e o por quê deles virem a este planeta, esse tipo de coisa. Definitivamente está interligado com a franquia original”

Recentemente, o ator Tom Jane (‘O Nevoeiro’) revelou em entrevista ao site Shadow Nation detalhes dos personagens da trama do reboot de ‘O Predador’.

Jane revela que o elenco principal interpreta veteranos de diversas guerras, e que vão ao hospital buscar medicamentos por sofrerem de estresse pós-traumático, até se envolveram em uma conspiração alienígena.

“O personagem de Boyd Holbrook é o cara que eles querem realmente matar porque ele viu um OVNI, ele viu as naves do Predator descendo, então prederam ele e o “jogaram” com os lunáticos que estavam sofrendo de estresse pós-traumático. Eles querem dirigir o ônibus até um beco e matar todos nós para se livrar desse cara. Mas, é claro, nós tomamos conta do ônibus e dirigimos como “que vá pra m#rda esse cara, nós vamos matar esse desgraçado e os Predadores de m#rda nós mesmos”. E somos loucos o bastante para acreditar que esse cara realmente viu um OVNI e que existem alienígenas lá fora”, afirmou.

Segundo Keegan-Michael Key, um dos protagonistas da produção, a narrativa contará com elementos referenciais, mas a trama será nova:

“Não é uma sequência. Existem muitos aspectos que remetem ao estilo de Shane Black e com certeza a produção habita no mesmo mundo que os cinco filmes anteriores estão. Mas isso é tudo o que posso dizer”.

Durante sua entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, Key também pontuou que o público pode esperar uma experiência diferente:

“Se as pessoas estão esperando assistir a um remake de ‘O Predador’, elas serão bem surpreendidas, de uma forma muito positiva”.

Aproveite para assistir:

Schwarzenegger fala sobre remake de ‘Predador’ e critica sequências

Remake de ‘Predador’ terá diretor de ‘Homem de Ferro 3’

predador_8

Shane Black será o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

O Predador estreia em 03 de agosto de 2018.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE