quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Procurado 2’: James McAvoy revela a trama ideal para a sequência

Já faz 13 anos desde que ‘O Procurado’ foi lançado, mas os fãs adorariam ver o que aconteceu com Wesley Gibson (James McAvoy) depois que ele acabou com a sociedade secreta de assassinos liderada por Sloan (Morgan Freeman).

Mas, além de um simples filme de ação, ‘O Procurado‘ ficou famoso devido à capacidade dos atiradores de curvarem suas balas e conseguirem atingir todos os seus alvos canalizando adrenalina em forças e reflexos sobre-humanos.

Sucesso de bilheteria, o longa dirigido por Timur Bekmambetov faturou US$ 342,4 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 75 milhões.

Então, por que não investir numa sequência?

Durante uma entrevista para o Screen Rant, McAvoy foi questionado sobre o assunto e disse que até já tem uma ideia para a trama, caso a oportunidade surgisse.

“Sempre gostei de ver o que aconteceu com Wesley Gibson no filme. Ver como ele continuou em sua vida sendo uma espécie de assassino vigilante. Eu acho que se conseguíssemos fazer uma história concreta sobre sua vida como assassino de aluguel, e se isso realmente valorizasse o filme anterior, acho que seria uma história divertida e brutalmente violenta. Para mim, isso sempre foi uma ideia muito interessante.”

Para quem não se lembra, a trama acontece depois que Gibson descobre que é filho de um assassino treinado e decide assumir o lugar dele numa misteriosa Fraternidade, onde conhece Fox (Angelina Jolie) e Sloan.

Treinado para se tornar um atirador de elite, ele se torna um dos melhores assassinos que já passaram pela equipe, ganhando a confiança de todos.

Mas, no fim das contas, ele percebe que seu pai foi traído e assassinado por conta de uma conspiração criada pela própria fraternidade a partir dos interesses de Sloan.

Não deixe de assistir:

É aí que Gibson inicia uma cruzada para acabar com todos os membros do grupo numa alucinante trama se perseguição.

Assim que o filme foi lançado, Bekmambetov demonstrou interesse em fazer uma sequência, mas a ideia nunca foi levada adiante, obviamente.

No ano passado, ele voltou a expressar seu desejo pela possibilidade, mas é algo que ainda permanece no campo das ideias.

Na ocasião, ele disse ao MovieWeb que gostaria de fazer uma continuação no estilo screenlife, um novo subgênero onde a trama é contada exclusivamente através de telas de computadores, celulares, entre outros.

“Talvez eu faça uma sequência de ‘O Procurado’ no estilo screenlife. Não consigo imaginar um assassino no mundo atual correndo com uma arma. Por quê? Ele usará drones, usará a tecnologia, provavelmente. Você não precisa mais de balas. Você precisa se adaptar.”

Bekmambetov não é desconhecido ao estilo screenlife, já tendo dirigido vários sucessos que usam desse formato, tais como ‘Amizade Desfeita‘ e o elogiado ‘Buscando…‘.

E aí, você acha que ‘O Procurado‘ merece uma sequência?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS