Venom: Tempo de Carnificina‘ foi exibido para a imprensa e as primeiras reações já estão disponíveis.

Segundo os críticos, o filme abraça o absurdo e consegue entreter.

Confira:



VENOM 2 abraça ainda mais o absurdo romance de camaradagem do primeiro filme. Andy Serkis mantém a ação e o humor em movimento rápido, mesmo que nem sempre aconteça. A performance de Tom Hardy ainda é um destaque, enquanto Woody Harrelson saboreia cada momento sádico”

Aproveite para assistir:

“Quando se trata de Venom 2, é simples.

Você gostou do primeiro? Você vai gostar deste.



Não é como o primeiro? É assim que você se sentirá aqui.

É a versão maior e mais rápida do primeiro filme que gostei e esqueci instantaneamente.

Divertido. Frívolo.”

Venom 2 tem alguns momentos realmente divertidos e charmosos – particularmente entre Eddie e Venom, que ainda é uma dinâmica super divertida – mas o filme se perde um pouco no Carnificina. Há muitas ideias e o filme simplesmente segue em frente até o fim.”

Venom 2 é um filme selvagem do mais alto nível. Comédia deliciosamente autoconsciente e estranha. Tom Hardy dá 200%. Faça o que fizer, não perca a cena pós-créditos.”



Tom Hardy é fantástico em Venom2 – um filme que alegre e loucamente se inclina para seu tom hilariante e sombrio. Hardy é quem rouba todas as cenas com uma performance única que é MUITO divertida de assistir”

 

Além dos elogios à trama, o assunto mais comentado sobre o filme é a cena pós-créditos…

Apesar do conteúdo não ter sido revelado, os fãs estão delirando com o que viram, e quem não viu está presumindo que pode ser alguma conexão com o Homem-Aranha de Tom Holland.


Vale lembrar que o diretor Andy Serkis confirmou ao IGN que ambos os personagens vão se encontrar nas telonas e isso é apenas uma questão de tempo.

Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, a jornalista Grace Randolph pôs lenha na fogueira em uma publicação no Twitter, dizendo o seguinte sobre a cena:

“Ah, Venom não diz ‘Eu odeio aquele cara’. Na verdade, ele diz ‘Ele parece saboroso’, e isso está ligado ao Universo Cinematográfico da Marvel.”

Será que o simbionte estaria se referindo ao Homem-Aranha?

Mais tarde, ela tentou se corrigir, escrevendo:

“Muitos de vocês estão presumindo coisas baseados no tweet da cena pós-créditos de Venom 2. Eu deixei muita coisa crucial de fora. A Sony mostrou o filme para um monte de fãs, a descrição da cena vazou online, tenham cuidado.”

Confira, junto com as reações dos fãs:

Venom: Tempo de Carnificina é uma mistura frenética de filme de drama, romance e terror. Não perde tempo para começar… Hardy está pegando fogo e Harrelson * é * o Carnificina”, disse um usuário no Twitter antes de acrescentar: “Não perca a cena pós-créditos!

“Puta merda, aquela cena pós-créditos”outro acrescenta , enquanto outros estão implorando aos fãs que não tiveram a sorte de ver ‘Venom 2‘ ainda se “Segurem firme para não lerem spoilers”.

Resta saber o que acontece na cena pós-créditos, mas ao que parece, será algo bem épico envolvendo o universo do Homem-Aranha.

Curiosamente, um fã chamou a sequência de Venom de seu “filme favorito do MCU nos tempos modernos” enquanto, ao mesmo tempo, “contava uma história muito humana e muito bonita para Eddie Brock”.

Venom 2‘ chega no Brasil dia 7 de Outubro. Já ‘Homem-Aranha 3‘ estreia em 16 de Dezembro.

Assista ao trailer dublado:

LEGENDADO

 

Comentários

Não deixe de assistir: