Embora o aclamado filme de ação ‘O Protetor‘ venha a ser removido da Netflix no dia 01 de setembro, os fãs da franquia podem ficar tranquilos, pois a plataforma de streaming está trazendo a sequência no mês de setembro.

O longa, estrelado por Denzel Washington, chegará na grade de programação no dia 12 de setembro.

Na trama, Robert McCall agora trabalha como motorista, ajudando pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças. Quando sua amiga Susan Plummer é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele decide sair do anonimato e encontrar seu antigo parceiro, Dave, no intuito de encontrar pistas sobre o autor do crime.

Confira o trailer da sequência e do primeiro filme, respectivamente:



Antoine Fuqua (‘Dia de Treinamento‘) retorna na direção da sequência, a partir de um roteiro assinado por Michael Sloan, Richard Wenk e Richard Lindheim.

Aproveite para assistir:

Pedro Pascal, Ashton Sanders, Bill Pullman e Melissa Leo completam o elenco.

Vale lembrar que a produção também ganhou uma série, intitulada ‘The Equalizer‘. A produção, estrelada por Queen Latifah foi renovada para a sua 2ª temporada.



Criada por Andrew W. MarloweTerri Edda Miller, a produção é baseada no seriado original ‘O Justiceiro‘, exibido entre 1985 e 1989. Posteriormente, Denzel Washington estrelou dois filmes baseados na série, que arrecadaram mais de US$ 400 milhões nas bilheterias.

A trama segue Robyn McCall, uma mulher enigmática e mãe solo de sua filha adolescente Delilah. Robyn é uma mulher com histórico misterioso que usa suas extensas habilidades para ajudar aqueles que não tem a quem recorrer, agindo como “anjo da guarda” e defensora daqueles que não podem defender-se. Além de ajudar muitas pessoas, Robyn atua como vigilante da justiça, mas sempre em busca de suas próprias vinganças.

Queen Latifah estrela a produção. O elenco ainda conta com Adam GoldbergLorraine ToussaintLiza Lapira.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: