sábado, abril 27, 2024

O que acontece na cena pós-créditos de ‘Aquaman e o Reino Perdido’? CONFIRA! [SPOILERS]

Há alguns dias, foi revelado que ‘Aquaman e o Reino Perdido’ tem uma única cena pós-créditos, mas o conteúdo ainda não havia sido revelado.

E agora que o filme já está em exibição em alguns cinemas ao redor do mundo, a cena finalmente foi divulgada e não é nada tão grandioso quanto alguns fãs poderiam imaginar.

Trata-se de um momento de descontração entre Arthur Curry (Jason Momoa) e seu meio-irmão Orm (Patrick Wilson), que tiram um folga das batalhas para comerem um hambúrguer.

A cena é uma referência ao momento em que Arthur diz a Orm que comer hambúrguer e beber cerveja são algumas das coisas mais legais para se fazer no mundo da superfície.

Além disso, a cena também faz uma piada ao mostrar Orm comendo uma barata junto com seu hamburguer porque é enganado por Arthur, que diz anteriormente que as baratas são como crustáceos marinhos, tipo um camarão.

Por fim, a cena serve para estabelecer a nova identidade de Orm, que forjou a própria morte para abdicar de seus tempos de vilania e viver ao lado do irmão,

Lembrando que ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ chega aos cinemas nacionais amanhã (dia 22).

Além de Momoa e Wilson, o elenco também conta com Yahya Abdul-Mateen II, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS