O canal FX divulgou o trailer completo da 4ª temporada da série ‘O Que Fazemos nas Sombras‘ (What We Do in the Shadows).

O próximo ciclo irá estrear oficialmente no dia 12 de julho.

Confira:


“No chocante último episódio da terceira temporada, Nandor, Guillermo e Nadja deixaram Staten Island para seguirem caminhos diferentes enquanto Laszlo permaneceu em casa para cuidar da criatura que saiu do peito do Colin Robinson – o bebê Colin. Nessa temporada, os vampiros retornam para Staten Island apenas para encontrarem sua mansão na beira do colapso – e sem dinheiro para repará-la. Enquanto a busca eterna de Nandor por amor evolui, Nadja finalmente descobre o seu sonho de abrir a boate de vampiros mais sexy da área.

Aproveite para assistir:



Laszlo luta enquanto tenta criar o Bebê Colin, tentando fazê-lo não se tornar um vampiro de energia. E até mesmo Guillermo se encontra em uma jornada emocional enquanto ele lida com seu amor por sua família.

Com locações assustadoras como o secreto Mercado da Noite, com mais monstros estranhos e convidados especiais surpreendentes, a quarta temporada de ‘O Que Fazemos nas Sombras‘ continuará a arrancar sangue e risadas. E, dessa vez, com um toque de renovação domiciliar.”

Vale lembrar que as três primeiras temporadas já estão disponíveis no Star+.


A série foi criada por Taika Waititi e Jemaine Clement, os mesmos responsáveis pelo longa-metragem homônimo.

A trama segue três vampiros que vivem juntos: Laszlo (Berry), Nadja (Demetriou) e Nandor (Novak) – os dois primeiros são marido e mulher. Também morando com eles está um quarto vampiro chamado Colin Robinson (Proksch), que é um “vampiro energético”. Em vez de sangue, ele suga a energia de suas vítimas prendendo-as à morte com anedotas mundanas e piadas ruins. O escritório é seu campo de alimentação, mas seus poderes também funcionam em seus companheiros de vampiros. Suas vidas se complicam quando nossos três vampiros centrais percebem que um antigo líder vampiro chamado Barão está vindo para visitá-los do exterior, supostamente para ver como a conquista da América está indo.

Matt Berry, Kayvan Novak, Natasia Demetriou, Harvey Guillen e Mark Proksch estrelam.



Não deixe de assistir: