Segundo o site Independent, a Amazon está em busca de mais membros para o elenco da vindoura e ambiciosa série O Senhor dos Anéis – e a nova chamada foi um tanto quanto… Inesperada.

A produtora divulgou audições para pessoas “muito peludas” e “com muitas rugas” para integrarem o exército dos Orcs, criaturas perigosas e deformadas que habitam há milênios a Terra-Média e servem aos desejos de Sauron, o Senhor do Escuro. Membros de qualquer etnia e idade, e que tenham menos de 1,5 metro ou mais de 2 metros, poderão participar dos testes.

Por enquanto, o elenco principal é formado por Markella KavenaghMaxim BaldryJoseph MawleEma HorvathMorfydd Clark foi a mais recente adição e dará vida à versão mais jovem de Galadriel. Will Poulter deixou o projeto devido a conflitos de agenda.

A trama da série será ambientada antes dos eventos mostrados no primeiro livro escrito por J. R.R. Tolkien.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Juan Antonio Bayona (‘Jurassick World: Reino Ameaçado’), que também será o produtor executivo ao lado de Belén Atienza.

Aproveite para assistir:



SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE


Assista ao primeiro teaser da produção:

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada.

O roteiro fica por conta de JD Payne e Patrick McKay.

Por enquanto, mais detalhes não foram informados, exceto que a série tem previsão de estreia em meados de 2021.

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada O Hobbit.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: