A série de TV da Amazon inspirada em ‘O Senhor dos Anéisda Amazon vai passar por mudanças depois que o ator Tom Budge (‘Crash – No Limite‘) abandonou a produção.

Em um publicação no Instagram, o ator compartilhou um trecho da música ‘Ring of Fire‘ e explicou que decidiu se afastar da produção por diferenças criativas com a plataforma de streaming.

Ele disse aos ses seguidores que a Amazon decidiu ir em outra direção com o personagem que ele estava interpretando, e ele não concordou com a decisão.

Em parte da publicação, ele argumenta:



“Olá, amores, É com grande tristeza que estou escrevendo para dizer que saí da série de TV d’O Senhor dos Anéis’, da Amazon. Depois de ver recentemente os primeiros episódios filmados no ano passado, a Amazon decidiu ir em outra direção com o personagem que eu estava interpretando… Devo agradecer à equipe de criação por seu incentivo para tentar algo que eu acreditava ser novo, empolgante e lindo. E eu, sinceramente, agradeço ao extraordinário elenco e à equipe por seu amor, apoio e amizade sobre o que tem sido uma experiência muito difícil e incomum. Infelizmente, algumas coisas simplesmente não podem ser.”

Confira:

Aproveite para assistir:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tom Budge (@tombudgeofecal)

Infelizmente, Budge não revelou qual era o seu personagem.



Além disso, não se sabe se a Amazon irá reescalar outro ator no lugar dele ou se irá reformular o personagem.

De qualquer forma, essa repentina com certeza irá afetar o andamento das filmagens, o que pode levar a um adiamento da estreia.

Enquanto isso, só nos resta aguardar pelas atualizações.

Recentemente, o site TheOneRing.net revelou a sinopse oficial da ambiciosa pré-sequência, que será ambientada antes dos eventos da trilogia homônima assinada por Peter Jackson.

Confira:

“A aguardada série da Amazon Studios irá levar os espectadores para uma era em que grandes poderes eram forjados, reinos ascendiam à glória e caíam na desgraça, heróis inesperados eram testados, esperança pendia por um fio e o maior vilão que já fluiu da mente de Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo em escuridão. Começando em uma época de relativa paz, a série gira em torno de personagens, familiares ou novos, e seu confronto contra a re-emergência do mal na Terra-Média. Das profundezas obscuras da Montanha Enevoada, às florestas majestosas da capital élfica Lindon, ao reino insular de Númenor, aos cantos mais longínquos do mapa, esses reinos e personagens irão talhar legados que viverão por muito tempo depois de partirem”.

O elenco da série conta com Maxim Baldry (Doctor Who, Uma Segunda Chance para Amar), Robert Aramayo como o protagonista, Owain ArthurNazanin BoniadiTom BudgeMorfydd ClarkIsmael Cruz CórdovaEma HorvathMarkella KavenaghJoseph MawleSophia NomveteMegan RichardsDylan SmithCharlie VickersDaniel Weyman e a novata Tyroe Muhafidin.



Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Juan Antonio Bayona (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’), que também será o produtor executivo ao lado de Belén Atienza.

Assista ao primeiro teaser da produção:

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada.

O roteiro fica por conta de JD Payne e Patrick McKay.


Por enquanto, mais detalhes não foram informados, exceto que a série tem previsão de estreia em meados de 2021.

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada O Hobbit.

Comentários

Não deixe de assistir: