A produção da série original da Amazon Studios, O Senhor dos Anéis‘, está ganhando forma e as filmagens do episódio piloto foram finalmente encerradas. A informação foi compartilhada pelo próprio cineasta J.A. Bayona, por meio de sua conta oficial do Instagram.

Em uma publicação na rede social, Bayona – que assumiu a direção do piloto – celebrou o fim das suas gravações, agradecendo pela oportunidade de fazer parte do amado universo criado por J. R.R. Tolkien.

Confira:



“Essa é a minha última foto na Nova Zelândia. Não tenho palavras para agradecer a essa extraordinária terra e ao seu lindo povo, por terem me recebido neste último um ano e meio. Meu coração se sente um pouco como o pássaro quivi e mal posso esperar para poder voltar”.

O elenco da série conta com Maxim Baldry (Doctor Who, Uma Segunda Chance para Amar), Robert Aramayo como o protagonista, Owain ArthurNazanin BoniadiTom BudgeMorfydd ClarkIsmael Cruz CórdovaEma HorvathMarkella KavenaghJoseph MawleSophia NomveteMegan RichardsDylan SmithCharlie VickersDaniel Weyman e a novata Tyroe Muhafidin.

A trama da série acontecerá antes dos eventos mostrados no primeiro livro escrito por J. R.R. Tolkien.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Juan Antonio Bayona (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’), que também será o produtor executivo ao lado de Belén Atienza.

Aproveite para assistir:





Assista ao primeiro teaser da produção:

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada.

O roteiro fica por conta de JD Payne e Patrick McKay.

Por enquanto, mais detalhes não foram informados, exceto que a série tem previsão de estreia em meados de 2021.



A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada O Hobbit.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE