domingo, abril 28, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Cena de abertura da série será focada em momento crucial na história Jedi

O texto abaixo contém possíveis SPOILERS!

Como os fãs já sabem, a trama da série ‘Obi-Wan Kenobi’ será ambientada entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança’.

E, de acordo com o Making Star Wars, a cena de abertura da série será focada em um momento crucial da saga, durante o ataque dos clonetroopers ao Templo Jedi.

Foi dito que a minissérie começa com um flashback dos soldados atacando dois aprendizes Padawan que são protegidos por seus Mestres Jedi.

Infelizmente, os cavaleiros mais velhos acabam sendo derrotados, enquanto seus alunos conseguem escapar graças ao seu sacrifício.

Não está claro se a Lucasfilm aproveitará esta oportunidade para mostrar mais do que aconteceu com Grogu e como ele sobreviveu ao ataque.

No entanto, é possível que os aprendizes sobreviventes não sejam apenas personagens aleatórios…

Rumores anteriores apontaram que um jovem Jedi chamado Nari procura Obi-Wan (Ewan McGregor) na tentativa de reerguer a Ordem Jedi, então ele pode ser um dos Padawan fugitivos.

Outra possibilidade é que os dois sejam Inquisidores do Império.

Inseridos pela primeira vez na animação ‘Star Wars: Rebels‘, os Inquisidores são Jedi renegados que se renderam ao Império em troca de suas vidas, mas se deixaram levar pelo Lado Sombrio e foram recrutados para caçar seus antigos aliados.

Não deixe de assistir:

O trailer já mostrou Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’) e Sung Kang (‘Velozes e Furiosos 9’) caracterizados como os vilões, que seguem as ordens do Grande Inquisidor, vivido por Rupert Friend (‘Homeland’).

Agora só nos resta aguardar para saber se os rumores vão se provar verdadeiros.

Lembrando que a série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz: Anakin Skywalker (Hayden Christensen).

Enquanto despista os Inquisidores, Kenobi assume a tarefa de manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Além dos astros mencionados, o elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Joel Edgerton e Bonnie Piesse também retornam como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS