quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Batman’: Robert Pattinson revela seu vilão favorito do Homem-Morcego e surpreende; Você conhece?

Em entrevista concedida ao Brut México, o astro Robert Pattinson confessou que o seu vilão favorito do Batman não apareceu no novo filme protagonizado por ele. Na verdade, a figura vilanesca favorito de Pattinson se trata do Rei dos Condimentos, que apareceu em ‘Batman: A Série Animada‘, este provavelmente é um dos vilões mais ridículos do Morcego.

“Tem um vilão que aparece na série animada, chamado Rei dos Condimentos, acho que é a melhor ideia que se pode ter para um antagonista. É um cara que atira ketchup e mostarda nas pessoas”, brinca Pattinson.

Veja a declaração abaixo:

O Rei dos Condimentos foi uma criação de Bruce Timm e Paul Dini para a premiada série lançada na década de 1990, onde ele apareceu pela primeira vez na 3ª temporada e, mais tarde, foi adaptado para os quadrinhos.

Falando nisso, o roteirista e diretor James Gunn foi questionado o motivo para não ter colocado Rei dos Condimentos em ‘O Esquadrão Suicida‘ (2021), que contou com diversos personagem excêntricos dos quadrinhos da DC, como foi o caso de Bolinha (David Dastmalchian) e Doninha (Sean Gunn).

Mesmo com uma cara de vilão clássico, o Rei dos Condimentos serviu na série como um alívio cômico, sendo facilmente derrotado pelo Batman. Ele sempre está equipado com uma mochila pesada de condimentos de alta pressão (como ketchup e mostarda) conectada a um blaster de mão, uma referência clara a série clássica do Batman de Adam West da década de 1960.

E você, o que achou da escolha de Pattinson?

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Matt Reeves (‘Deixe-me Entrar’) é responsável pela direção.

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Serkis) e o tenente James Gordon (Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (JTurturro) e Edward Nashton/Charada (Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

Robert Pattinson estrela no papel principal. O elenco ainda conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS