quinta-feira, março 28, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Ewan McGreggor revela a reação da equipe ao ver Hayden Christensen como Darth Vader

Como os fãs podem imaginar, ver Hayden Christensen andando no set de ‘Obi-Wan Kenobi‘ caracterizado como Darth Vader era algo que muitos membros da equipe queriam testemunhar.

Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, o protagonista Ewan McGregor lembrou como foi a reação nos bastidores quando Christensen surgiu como o Lorde Sith.

“Um dia, eu cheguei no set e estava lotado, eu fiquei tipo: ‘Por que há tantas pessoas aqui hoje?’. Então Hayden chegou trajado de preto e minha reação foi: ‘Ah, claro, é por isso que todo mundo está aqui. Todo mundo está aqui para ver este momento’. Eu nunca vi uma equipe reagir da maneira que reagiram quando ele entrou no set pela primeira vez como Vader.”

Ele continuou:

“Foi como um dos melhores momentos em qualquer set de filmagem que eu já estive. Todos estavam em silêncio e meio que se cutucando porque mal podiam acreditar que estavam no mesmo lugar que ele. Bem, imagino que tenha sido assim, porque foi como eu me senti.”

A diretora Deborah Chow também ficou tão empolgada com o retorno de Christensen ao papel que rendeu elogios à sua atuação.

Inclusive, ela disse ao portal que ele ofuscou McGregor nos bastidores da atração.

“A primeira vez que o vi caracterizado como Darth Vader… Caramba! Eu me senti muito pequena perto dele, sabe? Ele ficou muito imponente. Parecia que ele tinha o dobro do meu tamanho. Foi muito intenso trabalhar com um personagem tão icônico e ter a oportunidade de dar um novo aspecto a ele.”

Ela acrescentou:

“Eu me lembro do pobre Ewan naquele dia! Quando começamos a fazer as cenas com Vader, ele ficou ofuscado no set.”

Lembrando que o próximo episódio estreia em 08 de junho, na Disney+.

Não deixe de assistir:

A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS