domingo, abril 28, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Ewan McGregor explica porque Leia foi o foco da série em vez de Luke

A trama da série dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi‘ acompanhou o velho mestre Jedi se aventurando para resgatar a pequena Leia (Vivien Lyra Blair) depois que ela se tornou alvo da Inquisidora Reva (Moses Ingram).

No entanto, os primeiros rascunhos do projeto dariam mais foco ao pequeno Luke (Grant Feely), que teve uma curta participação na série.

Durante sua participação na Fan Expo Boston, o protagonista Ewan McGregor comentou que:

“Quando a ideia era fazer uma trilogia de filmes, a trama seria sobre mim e Luke. Essa era a ideia inicial: Mostrar os dois se aventurando e enfrentando os perigos de Tatooine. Mas houve um momento genial em que todos pensaram: ‘Espere um minuto e se mudarmos o foco?'”

Ele acrescentou que achou a ideia genial porque o público já viu Kenobi e Luke juntos em ‘Uma Nova Esperança‘, e mostrar mais do passado de Leia seria uma experiência inédita.

“Acho que o mais legal da Disney e da Lucasfilm é que eles se importam em entregar novas experiências ao público. Eles realmente querem que você tenha uma experiência 100% inédita, então trazer mais foco à Leia foi a parte mais inteligente dessa série.”

Além disso, dar foco à Leia fez todo sentido, justificando porque a personagem tem tanta confiança em Kenobi em ‘Uma Nova Esperança‘. No filme, Luke também parece estar conhecendo o jedi mais a fundo, o que ficaria desconexo se ele já tivesse vivido uma aventura com Ob-Wan.

E aí, o que você achou da série?

Lembrando que todos os episódios já estão disponíveis na Disney+.

Não deixe de assistir:

A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS