De acordo com o Comic Book, as gravações da vindoura série de TV focada em ‘Obi-Wan Kenobi’ estão prestes a serem finalizadas.

Foi dito que diversos sites dedicados à saga Star Wars anunciaram que a maioria dos membros do elenco já concluiu o trabalho.

Pelo visto, Sung Kang (‘F9’), O’Shea Jackson Jr. (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’) e Indira Varma (‘Game of Thrones’).

Há uma semana, Varma ainda publicou uma mensagem de despedida em seu Instagram, agradecendo por sua participação na trama:



“Fazer parte dessa fera incrível que é a série do ‘Obi-Wan Kenobi‘ foi uma grande jornada. Elenco fabuloso de pessoas adoráveis, uma brilhante diretora que é Deborah Chow e a mais adorável equipe por trás da série. Mal posso esperar para ver o resultado do incrível trabalho e talento de todos. Obrigada. Que a Força esteja com você.”

Além disso, o cenário que representa o planeta Tatooine já foi desmontado, então são muitas evidências que comprovam a proximidade da conclusão da produção.

Aproveite para assistir:

Confira a publicação de Varma:



Além dos astros mencionados, as novidades no elenco são Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’) Kumail Nanjiani (‘Os Eternos’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Infelizmente, ainda não há indícios sobre quem eles devem interpretar na atração, mas as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Vale ressaltar que Hayden Christensen retorna como Anakin Skywalker, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse, como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.

Anteriormente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.



Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2022.

Comentários

Não deixe de assistir: